Post atoa!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010.
Como estão meninas?
eu estou bem!
Sem novidades, nem fiz a dieta semana passada. Estava de TPM e fiz só o primeiro dia!
Mas ontem me pesei e nao ingordei nada! O que pra mim  é milagre! pq se eu nao faço dieta sempre acabo ingordando... nem que seja alguns gramas.
Nessa semana pretendo comer bastante sopa instantanea =S eu gosto delas e não tenho compulsao quando as como.
O que eu comi hoje... foi meio pão integral.
minha barriga ta roncando kkkkkkkkkkkk
mas eu gosto tanto de me sentir vazia.
tenho tido uns sonhos, com um ex- rolo (quando eu e meu marido nos separamos).
conversei com um amigo e ele disse q eu penso demais nele.
Talvez seja verdade... mas eu nao posso pensar nele...
vou fazer um resuminho basico para voces. (por favor deixem suas opnioes a respeito)
Agora eu e meu marido nos damos bem. Mas nem sempre foi assim...
Eu conheci esse rapaz num bar. Ele era perfeito... eu e meu marido estavamos mal e eu deixei cair em tentação a uns 2 anos atras... e acabei ficando com esse rapaz... nosso "romance" durou 2 meses e apenas terminou pq ele me trocou por uma senhora... quando digo senhora é pq ela era velha mesmo. Enfim, apos algum tempo essa senhora morreu e ele volto a me procurar.. nessa época eu e meu marido falavamos de separação. E eu voltei a me envolver com ele, quantas e quantas vezes, larguei minha casa para dormir na casa dele e sentir ele. Mais uma vez ele me trocou por uma moça. Mas eu por despeito nessa vez acabei falando muita merda sobre ele. Mas também ele so falava comigo dai para contar sobre ele e essa moça. E eu gostava muito dele, pensa como eu me sentia. Após isso nao sei mais dele. Nunca mais quis saber sobre ele e nem nada. Mas eu sonho demais com ele. Essa noite foi complicado, eu estava durmindo com a mão no peito de meu  marido e comecei acariciar no meu sonho era ele e nao meu marido =(
no nosso ele me dizia que me queria, que sentia falta do meu corpo do meu jeito de fazer amor. Confesso que com ele foram as melhores vezes da minha vida.
bom desculpe sei que isso não tem nada haver... mas precisava desabafar e só pudia contar para voces.


Estava pensando em colocar uma foto minha para voces me conhecerem...mas tenho muita vergonha =X
pq sou gorda demais. =\
pareço uma baleia =\
Se eu criar coragem... coloco hoje e tiro amanha. =S
Bom beijos  linda!!
boa semana pra todas!! muita força! (L)

8 Comentários:

Poppy disse...

Amore, sinto mto mas não posso opinar no caso do moço, pq estou passando uma situação mto semelhante e não faço idéia do que fazer e nem consigo distinguir meus sentimentos direito. Mas pense que se ele não te procurou mais é pq deve estar bem com essa tal moça e não vale a pena sofrer pelo que já está perdido. Se estás bem com seu marido, tente se focar no qto essa relação é importante e te faz bem. Qto a colocar a foto, acho que seria uma ótima idéia, não estamos aki pra julgar umas as outras, ao contrário. Tenho certeza que encontraríamos qualidades que vc deixou esquecidas pela preocupação com o peso. É sempre bom estarmos mais próximas das pessoas que tanto nos ajudam nessa luta que é a nossa...
Se cuida, anjo! Força sempre! Bjo grande!

Poppy♣

Mah disse...

Miinha floooor, brigada pela força!!!
Aii TPM é um terror sempre acaba com a gente né?!
Bom, espero que essa semana vc consiga ter muito controle e que consiga eliminar muitos quilos ^^]
Investe nas sopas se elas te ajudam *.*
Bom, quanto ao cara, eu digo que ele não te merece. CARAMBA (desculpa as palavras) te trocar por outra???O.o e duas vezes??Ele não merece vc mesmo, olha bem, se valoriza ou fica com seu marido ou arranja outro que te ame de verdade e que te dê valor. Não fica correndo atrás dele não viu?!Bom é isso que eu acho, nós temos que nos valorizar, mesmo gostando muito dele, eu acho que vc deve vir em primeiro lugar...
Bejuh ♥
Uma ótima semana
Muito controle ;*

* Fadinha Butterfly disse...

Oi loove ! saudades, fazia tempo que eu nao a visitava, desculpe me
enfim , jáa trai muiiiiiiiiiito , jáa fui traida o bastante pra sabe o que voce passa, acho que assim pra ter durado 2 meses algo voce deixou neh ;O
enfim, nao deu certo com um, vai pra outro oq nao pode ée deixar de curtir a vida porque ela é uam só que por principios ée curta o demais.
beijos e força gaatinha
(L)

Danny_Rock69 disse...

ah tenta parar de penser nele, ele não merece nem seus pensamentos!

Muitaaaaaa força essa semana o/\o

Beeijos

<33

Yara disse...

Ah, os problemas com os exs... sei muito bem o que é isso... aliás, ando passando por coisas parecidas.

Força gata, foca no objetivo.

Beijos
FORÇA E CONTROLE

Jєѕѕ disse...

Poxa amiga que situação, mas uma coisa eu te digo...agente não tem culpa doque sonha.
Relaxa! se é com seu marido que vc quer ficar, espquece esse cara de vez, aliás ele não vale nada né primeiro te trocou por uma velha e depois por outra. Ah ai não da né.

Beijo.

(●• LIA •●) disse...

Olha amiga...é uma situação difícil. Como disse a Jess não podemos controlar nossos sonhos... e mais ... quando vivemos coisas assim e que não colocamos ponto final...sempre fica nessa. Massssss opinão... é difícil tá! Pois vc que esta em baixo do mesmo teto... e não sabemos a vida que leva... pode achar que esteja bem ou que seria melhor esta com o rolo...masssssssss ser trocada é foda né?! Masssssss é vc quem tem que decidir, eu diria se estas feliz com o seu atual agora... e não tem mais contato como o rolo... deixa ele somente nos sonhos... mas isso depende de vc!

Ahhh amiga...queria uma fotinha sua... nem que sjea de rosto...para saber sua carinha... sabe é tão bom. Igual essa minha aqui...sou eu realmente. Eu já coloquei varias no blog e depois tirei. Coloca e depois tira...mas tem que avisar.

Abraços!

Anônimo disse...

Oii Eu erA AnA e miA, mAis por Alguns problemAs tive q AbAndonA... AgorA quero voutA mAis tA muito dificil..To muito sonhizA, nAo tenho ninguem prA converssA...
hA e Ameii esse blog...
Se Alguem poder me Add..Eu AgrAdeço..
Andriely_15@hotmAil.com..

By.Dry

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis