Saudades de voces lindas!

terça-feira, 16 de novembro de 2010.

Enfim, voltei =D 

morrendo de saudades de voces! 
como voces estao? Eu estou bem! Estou na luta! 
Para essa semana eu preparei algo bem tranquilo... vou com calma até retomar todo o controle novamente né, nao quero me decepcionar e jogar tudo para o alto. Vou fazer essa dieta: 
DIETA MARAVILHOSA - PERCA ATÉ 5KG EM 4 DIAS 

1º DIA 

*Café da Manhã* 
- 1/2 mamão papaia 
- Café ou chá 

*Almoço* 
- 1 filet de carne vermelha grelhada  (vou cortar isso)
- 1 prato de sobremesa de alface 
- 1 tomate 
- 1 maçã 

*Jantar* 
- 2 ovos cozidos 
- 1 prato de sobremesa de vagem 
- 1 banana (vou cortar isso, me da vontade de vomitar quando como banana pura!)

2º DIA 

*Café da Manhã* 
- 1 banana (Talvez misture com 1 collher de aveia, para descer, ou tiro de vez)
- Café ou chá preto 

*Almoço* 
- 2 hambúrgueres grelhada 
- 1 prato de sobremesa de alface 
- 1 copo de suco de melancia 

*Jantar* 
- 1 bife grelhado 
- 1 prato de sobremesa de couve-flor 
- 1 prato de sobremesa de vagem 
- 1 copo de suco de abacaxi 

3º DIA 

*Café da Manhã* 
- 1 maçã 
- Café ou chá preto 

*Almoço* 
- 1 filet de frango grelhado 
- 1 prato de sobremesa de alface 
- 1 tomate 
- 1 banana 

*Jantar* 
- 2 hambúrgueres grelhado 
- 2 tomates 
- 1 copo de suco de melancia 

4° DIA 

*Café da Manhã* 
- 1/2 mamão 
- Café ou chá preto 

*Almoço* 
- 2 ovos cozidos 
- 1 prato de sobremesa de vagem 
- 1 copo de suco de abacaxi 

*Jantar* 
- 1 filet de carne vermelha grelhada 
- 1 prato de sobremesa de alface 
- 1 tomate 
- 1 banana 



Bom, é essa dieta para essa semana! Irei cortar algumas coisas e substiturei algumas coisas conforme eu achar que devo... Até porque acho que tem muita comida =S.
Mas vamos devagar... 
Agora eu tenho uma novidade, uma calça que eu nao usava a algum tempo, coloquei para vir trabalhar ela esta G I G A N T E. Ela esta caindo! Hahahahah!
Tenho que agradecer imensamente a força que voces me deram... muito obrigada a todas de coraçao mesmo! eu vejo que aqui eu tenho amigas!
Beijos e Muita força (L)


7 Comentários:

Mah disse...

aiiiiin Catyzinha!!!!!
Que bom que vc apareceu viu!?
Senti sua falta ^^
Que maravilha que a calça está caindo *.*
Olha muita força nessa dieta e que vc elimine muitos quilos e fique MEGA feliz!!!
Bejuh ♥
Volta com tudo flor ;D

Danielly disse...

awwwwwwws parabéns amiga!
Calça caindo é sucesso!rs
continue assim e muita força com a sua dieta!
\o/

vida de ana disse...

Nossa como e bom ne quando nossa roupa ficar larga!!!parabens e força nessa nova dieta!
bjus e forças

BarbieMalú disse...

Parabens e força na dieta lindaa!

Mah disse...

Minha linda brigada pela força, brigada mesmo viu?!
Como vc está??Manda notícias flor...
Bejuh ♥
Muita força
tenha um dia maravilhoso ^^

Dryka Master disse...

aa pelo meno svocê ta fazendo alguma dieta eu not D:
sério que muay thay queima mts calorias *-*
aa to doida pra começar logo !
aa que isso eu sempre vou dar força pra você u_u
BEIJOS E FORÇA !

Jessika disse...

Ai Caty era tudo q eu queria5 kg em 4 dias.
To tão sem ânimo...mas não podia de deixar de vir aki te dizer q to morrendo de saudade.

Beijo.

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis