totalmente deprimente!

terça-feira, 9 de novembro de 2010.
Oi meninas...
Bom, quero ser breve para não fazerem vocês perderem tanto tempo com uma pessoa que está fracassada.
Depois do ultimo post o controle nunca mais retornou... estou uma baleia, engordei 2kg.
se estou fazendo alguma dieta, com certeza seria uma dieta de engorda pela quantidade de coisa que venho comendo.
O que me resta é tomar chá laxante e miar... mas nem sempre resolve e da para fazer isso.
Ontem eu tomei 9 comprimidos de lax e me deu muita dor de barriga e diarréia. Mas hoje tomei mais 4.
e vou seguir assim... pelo menos até conseguir escrever algo descente para vocês minhas amigas...
não comentarei o blog de nenhuma, mas quero que saiba que estou acompanhando mesmo sem postar.
Estou um lixo, um lixo de banha e sem força =(
Peço desculpa. E espero que me entendam.
Amo todas do fundo do meu coração.
Me perdoem!

7 Comentários:

Jessika disse...

Ai Caty fico tão triste em te ver assim.

Mas eu sei como é, eu tive fases assim tbm. Mas uma hora passa e tudo melhora viu minha flor.

Melhoras e um beijo.

Mah disse...

Não peça desculpas, estamos todas juntas nessa luta, sei que é difícil, que as vezes nos sentimos tão pra baixo que não queremos nem postar, mas vc pode ter certeza que isso vai passar e seu controle vai voltar. Estou aqui torcendo por vc ^^
Bejuh ♥
Muita força ^^
Se cuida!
;D

Yara disse...

Florzinha, estou mentalizando coisas boas p vc.

Procura direito que seu controle ainda está aí em algum lugar... pensa em quem vc quer ser e não em quem você é!
Aja como a mulher magérrima que será.

Beijos
FORÇA E CONTROLE

♣Poppy disse...

Linda, todas nós passamos por fazes difíceis, eu mesma não estou na das melhores, mas sabemos que tudo é passageiro, o que tem me mantido na luta é o vislumbre da vitória, que tenho certeza, chegará pra nós...

Bjo grande

Poppy
:-*********

Dryka Master disse...

Tenta trocar a marca do seu laxante, ja tomou almeida prado ? é bom rs
enfim , ok tudo bem eu intendo que dá mó tristesa entrar aqui pra compartilhar fracaços, eu sei como é eu tbm sou assim
um dos motivos por eu ter sumido do blog
mas agr eu voltei e vou te dar força de pertinho,
espero que consiga se controlar qualquer coisa sabe onde me gritar beijos e força amg !

Malu disse...

oiie flor
Desculpa a demora em comentar, ando meio sem tempo :S
Não diga que é fracassada, eu conheço você, sei o quanto é determinada, bola pra frente ;)
Recupera dois kgs facil ;)

BarbieMalú disse...

To acompanhado seu blog e te seguindo, bola pra frente vai conseguir!
bjs e força querida

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis