o que eu não quero para mim, não quero para você!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010.
Ola meninas!!
como foram o fim de semana de voces?
o meu foi melhor do que de costume, comi pouco até, mesmo com todo mundo comendo que nem louco em casa!
Estou radiante, feliz demais! Não, não sei o motivo... mas não importa!
Gente quanto a dieta ta indo normal, mais pra bem do que para ruim =P
Estou na regra de compensação, se um dia exagero compenso no outro!
mas espero nao precisar compensa nada, espero ter o controle a semana toda!
bom uma pessoa pediu meu email, e nao comentou logado... com isso me sinto no direito de pedir o seu antes! rsrsrsrs... eu tenho certo receio com isso!
eu quero emagrecer! hahahahahaha
Beijos e força linda! (L)

11 Comentários:

Mah disse...

Aiin flor, brigada por me apoiar e acreditar em mim, vc sempre acredita em mim e me da força *.*
Brigada mesmo viu?!
E que bom que vc está feliz, é muito bom mesmo >.<
Te desejo uma semana maravilhosa e com muito controle e força na dieta!!!
Bejuh ♥
;*

Buckminter disse...

oi querida
mta força nesta semana viu?
bjoos

Danielly disse...

Que bom que vc ta feliz!
Continue assim!

Muita força o/\o

Boa semana :*

Srtª Mistério disse...

fico feliz em saber que esta no controle (:
ahh gostei do seu cantinho *-*

Jessika disse...

Parabéns pelo controle....é isso ai amiga.
Beijos.

♣Poppy disse...

vc me parece a mais normal de todas nós... rsrsrsrs

Feliz por vc flor, bom saber que estás bem...

Bjo gde!

Malu disse...

Que bom pelo controle, linda :)

Anônimo disse...

É isso aii florzinha. Não quero compensar nada! Melhor assim! Mas ....se for o caso o compensação é a melhor forma de livrar-se!!

Que maravilha feeeliz!
Espero que ainda esteja assim!
Boa quinta feira para ti amori!
Beijos!

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

É amor, vamos tentar não precisar compensar.
Ao contrário de você, comi pra caralho no fds.
BNeijos, força pra nós ♥

Anônimo disse...

Oiee!! Parebénss peloo controlee lindaa!! Continua Firmeee!!!
Bjinhuss!!ForçaSempreee!!!

ema santos disse...

admiro muito voce

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis