Estive pensando...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010.
Oi meninas!
Ontem a dieta foi otima, e antes de ontem tbm... tomei apenas a sopa la e na terça uns 3 biscoitinhos de fibra, e na quarta não... só a sopa mesmo!
Ontem fui pra academia e quando cheguei estava meio triste e no carro meu marido ouviu meu estomago roncar e foi um puta ronco, coisa alta mesma... ele pergunto se eu ia jantar, falei que nao pretendia... ele falou vai sim nao quero dormir do lado de um trator =S hahaha... entao tá, o que eu fiz, coloquei chuchu no prato meia batata, um pouco de carne, um pouco de beterraba e comi... tomei chá de sene e depois de um tempo fui dormir...
antes de dormir eu estava meio triste sabe, pensativa... dai até que me veio na cabeça... esse ano eu ja pesei 93kg flores!!! Nossa muito gorda... então ja foram 10kg embora certo? E ontem eu ia me pesar, mas dai como estou de tpm achei melhor não pq vejo os numeros subindo e me desespera =\ eu sempre incho uns 2 ~3kg
Estou dormindo super bem com o antidepressivo... coisa que nao fazia a algum tempo... Não estou esbanjando alegria, e estou até meio triste... mas o remedio tbm nao faz milagre nao vai mudar tanto assim da noite para o dia né?
Lindas obrigada de coraçao a todas, pelos Parabens!! fico muito feliz pelo carinho de voces mesmo!
Beijos a todas e força, muita força (L)

12 Comentários:

vida de ana disse...

Forças linda!!!e parabens pelo controle!!!
bjus

Mah disse...

Aiin amor num precisa agradecer viu vc merece!
Que bom que o antidepressivo está te ajudando.
huuuum parabéns pelo controle,continua assim...
Bejuh ♥
Se cuida!
;*

Danielly disse...

De nada flor!

Sua dieta ta bem controlada!
Parabéns de novo!rs

Força o/\o

Beeijos :*

Cassie Blue disse...

oi amr, sou nova aqui no seu blog, já estou te seguindo e vou passar a acompanhar vc :)

floor, vc tá indo muito bem! continue com esse auto-controle que vc chega na sua meta rapidinho!
e que bom que o antidepressivo tá ajudando, é muito ruim ficar sem conseguir dormir :(

beeijos, foorça sempre!

Mia ♥ disse...

Oi =)

Adorei o bom humor do seu marido ..

Vc emagreceu 10kgs parabéns!

*seguindo*

Beijos e força!

Anônimo disse...

Ahhhh dormir beem é a melhor coisa... o meu rivotril (que para dormir) esta acabando já tenho que providencia.

Olha que boom que esteja indo beem na sua dieta!
E mais... o seu jantar não foi tão ruim não! Não se sinta culpada nãO!!!

Pois é linda já ser foram dez quilos!!! É muita coisa... por isso que não podemos entregar os pontos. Temos que continuar a lutar sempre!

Estou aqui sempre que puder!
DDD e muita força!

Beijos!

Jessika disse...

Que maravilha heim Caty...já se foram 10 kg continue assim mais cedo ou mais tarde vai chegar na sua meta tão desejada. O melhor mesmo é emagrecer aos poucos, veja eu emagreci 11 kg em menos de um mês...mas já engordei mais da metade. ¬¬

Tudo bem nós vamos conseguir. Beijos lfor.

audrey disse...

Oii :]
passa seu e-mail ?
bejoo

MaryAnne disse...

Nossa que sucesso, tens de pensar assim mesmo já foram 10kg, Isso é brutal! Anti.depressivo tive as melhores noites de sono da minha vida, e ajuda muito, Sabes aquelas noites que fica na cama olhando para o ar, a pensar, a pensar, depois dá vontade de comer... Isso é terrível.
E do teu marido, não esqueça que ele só quer o teu bem, e tens que retribuir comendo saudável! À noite come coisas mais leves, tipo saladas, sopas, legumes no forno, mas come!

Magras e Lindas, nós as duas*

Malu disse...

Nossa, que vomt er conseguido as dietas apesar da janta...
E uau, você emagreceu bastante...Eu soh engordei esse ano, aff *_*

Anônimo disse...

OIee!! Qntoo tempoo florr!!!! Poxaa fikoo feliz em ver q vc esta bm!! sempre q eu passava akii vc estava triste e talz... Mas eskecee o passado depree!! Animoo!! Bolaa pra frenteee!!! Fika firmee na dietaa!!!

Bjinhusss!!ForçaSempreee!!!

♣Poppy disse...

O atidepres só faz efeito dentro de uns 10 a quinze dias. O que vc acha que melhorou é como se fosse placebo... todo remédio "funciona" melhor no primeiro dia. Mas tenho certeza que vai te ajudar anjo, naum estou dizendo isso pra te desanimar. Parabéns flor, pelo controle e pelas vitórias.

Bjo grande!

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis