sumi - 2

quarta-feira, 13 de outubro de 2010.
Ola meninas,
Bom mais de uma semana sem aparecer, estou totalmente pra baixo... comendo q nem uma vaca louca... e depois vomitando... meu estomago doi muito nesses ultimos dias, por isso que nem vim postar.
Até pq nao acho legal ficar escrevendo aqui q tenho vomitado tudo q como... pq tem umas meninas babacas que acham lindo isso, mas eu sinceramente nao acho lindo ficar vomitando... isso é uma bosta de um transtorno alimentar...
Unica coisa que eu vou relatar é que hoje como estou no trabalho, esta até que normal a alimentação, pela manha comi nada e agora no almoço vou comer uma sopa vono... o resto da tarde nao quero comer.
Domingo sentei na mesa para tomar café da tarde com meu marido, minha mae uma pessoa muito prestativa, teve a maravilhosa ideia de comprar lua de mel, pão doce e tudo mais... Claro coitada ela nao tem q se punir e ficar sem comer as coisas, pq ela é magra... eu que sou a gorda feia que nao posso comer essas coisas.
Então, como estava dizendo, sentei na mesa para tomar café, peguei um copo de suco clight, peguei meio pão francês e tirei o miolo e tudo mais, passei maionese e coloquei meia fatia de presunto, quando olho para o lado meu marido se acabando de comer tudo aquilo que minha mae tinha comprado, e eu ali olhando com aquela cara de quem queria... entao nao resisti, comi aquele meio pão, peguei mais meio pedaço da lua de mel, comi como se tivesse passando fome... entao meu filho pediu biscoito recheado, quando olhei vi que era aquela trakinas maltida que eu gosto (biscoito de chocolate com recheio de morango) que fazia tempo q nao comia, fui e peguei 2, comi quando eu fui pega a terceira meu marido fez o favor de me lembrar o que a gordassa aqui tava esquecendo " - Credo amor voce ta de dieta"... Falei "- Obrigada". Levantei da mesa com um pouco de raiva e me peguei a chorar no quarto...
bom meninas é so isso... peço desculpa pelo sumiço é que realmente nao gosto de passar aqui triste =\
Vou passar no cantinho de vcs agora!
Beijos e Força (L)

11 Comentários:

Fallen Angel disse...

amr , me passa seu e-mail , vou ter que privar o blog , e não quero perder o contato .
;*

Anônimo disse...

É horrível e ao mesmo tempo bom quando alguém nos lembra que estamos de dieta. Meu marido ontem fez-me lembrar isso. Eu disse:"queria uma doce!"
Ele tinha chegado da casa da mãe, a irmã dele faz bombons. Ele:"ahhh eu acabei de comer um bombom...mas vc disse que esta de dieta!Por isso não trouxe para vc!" Dãoooooo!!

Realmente, tem umas meninas bobas que acha vomitar lindo, querem com "estilos de vida"! Sem soubem que realmente é um transtorno não esta a incentivar e nem querer ter!

Espero que melhore amorii!
Posso saber sua idade?! Claro se desejar. Qualquer coisa eu não publico no meu blog.

Abraços!

Danielly disse...

Tem pessoas que acham lindo pq não sabem as consequencias disso!
Nossa traquinas e passatempo são os biscoitos que eu ADORO e é dificil se controlar perto deles!

Muita força o/\o

Beeijos <3

♣Poppy disse...

Essa luta não é nada fácil querida, mas você tem o apoio do seu marido nessa, eu não tenho ninguém... Força sempre pra todas nós! Fica com Deus. Espero que melhores o astral. Bjo grande!

p.s.: dá uma passadinha lá no meu blog flor...

vida de ana disse...

Força linda!!!vai voltar ao normal e so uma faze.
bjus e forças

Malu disse...

Terrivel essas garotas que acham lindo tudo isso, como se fosse modinha x(

Mas calma que isso passa, e logo o controle volta linda xD

Jessika disse...

Eles falam pro nosso bem certo? mas eu ODEIO qdo to comendo meio q demais e meu marido me diz isso. Agente se sente gorda um lixo né???
eu te entendo amiga, mas nós vamos emagrecer e superar isso, vamos ficar tão magras que vão até mandar agente comer mais. Vc vai ver.

Beijos.

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Caara, que saco isso >.<

Mas você vai se reerguer!

Força ♥

Lorelay Volt'z disse...

Se ele não fosse seu marido.. :@
Amore não fique trizte, você vai se re-erguer, consegui de volta aquele bom e velho alto controle, vai ficar linda e quando seu marido ver.. Uau, vai cair duro no chão e pensar: Caraio, eu tenho a sorte.. *---*
Continue de cabeça erguida, sempre olhando para frente.. Estou torcendo por você.. Forças e beijão.. ;*

Dryka Master disse...

LKAMKMAKLKLAKMA, seu marido é super delicado com você né? eu sei que você ta triste , mais não deixe isso abater e cair em compulção !
Tente outra vez fazer dieta que vs consegue u_u
e se afaste de sua mãe -rs.
--------------
ela não tem preconceito com os outros, mais eu não sei como ela vai agir com alguém que convive com ela todos os dias, alguém que ela abarçaa , ela vê todos os dias, que conversa sabe ? é meio tenso entende :S

MaryAnne disse...

E tem toda a razão! Vomitar não é bom, vicia.

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis