quarta-feira, 6 de outubro de 2010.
Ola meninas, tudo bem?
entao gostaria de dizer uma coisa de principio.. nao consigo comentar de jeito nenhum no blog da Fadinha do blog http://bonequinhadevodoo.blogspot.com entao se alguem puder avisar a ela ficarei super feliz!

O fato é que minha barriga nao parou de roncar! até agora ela ronca muito... e eu estou até que bem controlada desde segunda... seguindo LF de 500cal. e muito Chá verde... Uma coisa que ficou mal entendido no post anterior... eu nao comi os 2 cachorro quente, era um pra mim e um para meu marido xD
mas eu comi 1 inteiro =\ que é uma porcaria tbm!
Não tenho muito o que falar... estou meio triste nao sei com o que... tenho tido sonhos estranhos com alguns amigos meus... e isso esta me deixando meio assustada... eu tenho insonia... entao eu tenho leves cochilos a noite e quando cochilo tenho esses sonhos =S
Eu nao estou conseguindo emagrecer, meu intestino parou de funcionar desde de segunda que não vou ao banheiro, mesmo com chá lax. E eu estou me segurando para nao ir na farmacia compra lax =S
Preciso que minha barriga pare de roncar, estou ficando louca com ela fazendo esse barulho todos os dias.

Beijos princesas! Mta força.. Não quero ficar velha =\

13 Comentários:

vida de ana disse...

lINDA PRA MEU INTESTINO FUNCIONAR TOMO ALCACHOFRAM COMPOSTA E AJUDA A MINHA BARRIGA A NAO RONCAR.
BJUS FORÇAS

Mia loka disse...

oi, nunk passei pelo seu blog, adorei! Qt ao intestino, coma fibras (salada), ou tome akelas capsulas com fibras. O mamao eh um otimo laxante natural, funciona. to te seguindo linda, beijos!

Fallen Angel disse...

ain amor , ainda bem que parou , fiquei preocupada .

oolha sei la , derepente ele ta lento ou sei la , tenta tomar acitivia .

força :*

Jessika disse...

Calma amiga...sempre q tu comer tenta comer todo dia nos mesmos horários. E toma lactopurga e o instestino funciona rapidinho.
Ja comecei a tomar o medicamento novo e ja sinto o efeito ótimo dele;
Obrigado pela força.
Beijos

Anônimo disse...

Olaa!

Eu não tenho a bonequinha de vodoo. Se não avisaria!

Eu também sofro de isonia.. tomo remédio para dormir(medicado por médicos, não é por conta própria) Mas as vezes nem isso funciona!

E o meu instestino... aiii pior que uma lesma!! Então tenho que tomar chá de sene mesmoo pois... se não já era! Eu fico diassssssss sem ir no banheiro. Já fiz de tudo...como fibras e beeeebooo muitaaaaaaaa àgua, pois sou viciada!

É triste né amiga... ficar com a barriga inchada... mas tenha calma. Vc vai consegui siim!

Beijos!

Mah disse...

Oiii amiga!
Nossa barriga roncando é um saco, faz as pessoas pensarem que estamos com fome o tempo todo,
parabéns pelos LF e controle!
Se vc vê que seu intestino não funciona a dias, tome lax. msm...hihi (não precisa seguir minhas dicas, é só um opinião)
Bejuh ♥
Muita Força
Tenha um ótimo dia ;*

Danielly disse...

toma activia vai te ajudar bastante!
Parabéns pelo seu LF, super controlado.
Eu tbm não quero ficar velha, mas fazer o que?
O tempo passa
=/


Beeijos e muita força o/\o

Malu disse...

Aaah como eu jah disse, fibras ajuda muito flor
Tambem não queria ficar velha *_*
Força ae quando vc ver jah emagreceu xD

Buckminter disse...

passando rapidinhoo amr
força e mta mta força viu?
bjooos

Viviana Ruiz disse...

Oiii!
Então, flor... tbm estou a me segurar para não comprar lax, se bem que logo logo sei que não resistirei.
bom emfim, 1 hot dog não é tão mal assim, a culpa engorda mais.
se fosse dois...
cuide-se
bjOus

Sam disse...

Aiin, eu tenho o mesmo problema xD mas eu tomo lax quando vejo que estou necessitada :~
Aee, barriga roncando é bad mesmo u.u Odeio quando ficam me encarando D: Q

Força pra ti! :*

Dryka Master disse...

Me desculpa por sumir do blog , mais voltei com força total , da uma passadinha lá quanto viver tempo '-'
acho que ja estou te seguindo , preciso de ajuda quero um LF de 400 ou 500 '-'
me ajuda pf ?

Fallen Angel disse...

amr , me passa seu e-mail , vou ter que privar o blog , e não quero perder o contato .
;*

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis