2.4 e novo aliado....

segunda-feira, 18 de outubro de 2010.
Ola flores, pois é quem é vivo sempre aparece...
Ontem foi meu aniversário, 24 aninhos rsss....
bom vou explicar meu novo sumiço... minha mae me levou ao medico a 'força' semana passada e eis que tenho agora um remedio para depressao, é isso mesmo...
motivo? eu tentar me matar 'dormindo' e ninguem sabe pq exatamente e nem eu me lembro.... pegar uma faca e colocar no pescoço as 3 da manha e ir no quarto dela encher o saco... entao ela ficou preocupada e tomou providências...
bah, ta ruim... nao queria tomar remedio assim =\
bom ontem comi muito =S comi doce, salgado e refri... bolo foi só uma fatia... e pela primeira vez em anos, DIGO ANOS MESMO, nao me senti culpada como se tivesse matado alguem... ufaa!
Mas graças a Deus hj o controle esta comigo! 1 biscoito cream craker no café da manha, almoço um pepino em conserva, e mto chá (chá verde, sene, cascara sagrada, centelha asiatica) quero tirar logo essa comida de dentro de mim, pq hoje eu vi o estrago de ontem hahaha...
todo mundo falo q eu emagreci no meu aniversário e a tonta para comemorar comeu! hahahah tonta mesmo... mas enfim é so retomar o controle q irá da tudo certo.. nao vou me estressar pq ja foi, nao adianta nem eu vomitar pq foi ontem! entao é bola pra frente...Os docinhos que sobraram, eu dei tudo, nao faço questao de ter comida em casa hihihi...
Amanha pretendo começa a pega firme. Comprei sopas instantaneas de monte esse fim de semana, elas tem menos calorias que a Vono mas nao sei o gosto ainda =S mas o gosto nao importa quanto pior menos eu como... =D
Boa semana lindass ! vou passar no canto de voces agora ;*

10 Comentários:

Buckminter disse...

oi amiga
parabens atrazado...espero q vc tenha uma ótima semana viu?
lembra akela vez q seu estomago tava roncando mto sem motivos?o meu ronca mto pq eu mio pra caraba..vc mia mto?
bjoooe força linda

♣Poppy disse...

Parabéns atrasado linda!!!! Que bom que está se sentindo bem. Mas que loko esse lance da faca heim!! Tomara que não aconteça de novo. E qto ao remédio, é até bom que ajuda a controlar a ansiedade e te faz sentir melhor...
No mais, tudo de bom pra vc querida.
Bjo grande!

Jessika disse...

PARABÉNS CATY tudo de bom pra vc viu?!
bolo no aniversário vc merece vai...parabéns tbm por doar os docinhos vc fez bem.
Beijos

Mia loka disse...

haha, fez bem em dar os docinhos! se livrou de uma baita tentação, e vaarias calorias. Qt ao remedio, ja tomei antidepressivo tb, n eh taum ruim, mas hj em dia n tomo mais nada. Tudo vai melhorar, bjs e boa semana!

Fallen Angel disse...

PARABEEEEENS CATY , MUITAS FELICIDADES PRA TI AMOOR , PARABEENS *--------*


que bom que o controle esta voltando pra ti flor , mto bom mesmo , e se notaram que voce emagreceu , voce deve ter emagrecido mesmo .

e voce fez mto bem em dar os docinhos , força flor :*

Mah disse...

huuuum........parabéns (atrasado)!!!!rsrsrs
que bom que emagreceu *.*
agora é seguir em frente e emagrecer mais!!!
Esqueci o que passou.
Bejuh ♥
Muiiita Força!!!!!
;*

Malu disse...

oie linda ;)
Comemorar comendo eh normal ;)
Remedio pra depressão ble odeio, da uma algria artificial por fora e por dentro continua a mesma bosta *_*
Bah? Vem cah, vc eh gaucha ou eh soh um custume?Não conheço ninguem que não seja gaucho que fale isso rsrs fiquei curiosa *_*
Força ae linda :)

Danielly disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!
tudo de bom!
Ahhhh e bolo no dia do seu aniverssario nem faz tão mal assim!

Beeijos e muita força o/\o

MaryAnne disse...

Parabens!!!! O pessoal notou que estavas mais magra, isso é fantastico! aniversário não conta, apaga da memória e continua o controle.
Magra e lindaª

Anônimo disse...

Parabéns atrasadoooo para vocêee!!! Linda!

Menina que situação em?! Que coisa! Mas ainda bem que agora já esta melhor! Olha toma o remédio diretinho e vai melhorarar. Há males que vem para o bem!

E não se culpe pelo bolo era seu dia... já que dou os docinhos que sobraram!

Dar notícias novas para nós!

Beijos!

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis