Aparecii =D

quarta-feira, 14 de julho de 2010.
Ola meninas, peço desculpa mais uma vez pela minha ausência.
Estou cheia de novidades e um pouco mais animadinha...
Hoje começarei a fazer aulas de Boxe tailandês, entao estou animada....
Nesse tempo que passou eu nao fiz nada de nada... mas tambem nao comi feito uma vaca, até que me controlei legal... Sabado no aniversário de minha vó todos comentaram que eu estava mais magra e queriam saber como...
Falei que era so fechar a boca e puff... as coisas aconteciam hahaha... eu nao sei se emagreci, estava no periodo menstrual entao evitei a balança... pretendo me pesar, em casa mesmo e ver. 
Uma vez eu tinha comentado sobre minha mae jogar os meus chás foras... ela admitiu =S Falo que ficou preocupada com a quantidade de coisa que eu tava tomando pra emagrecer... bom, entendo a preocupaçao dela, mas vou ter q comprar mais chá... mas dessa vez esconder. 
Estou feliz por nao ter engordado (aparentemente não). 




BEIJOS A TODAS... AMO CADA UMA =DD

8 Comentários:

Anônimo disse...

Oiee!! Ahh, mãe é uma mer** msm... A minha tbm ja fez isso... Tenho td escondido agoraa!! Mó merdaa...

Q bom q estão te elogiandoo florr!! Da um up na auto estimaa!!

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Effy disse...

c Deve ta liinda flor!
e vai fikar ainda maais
ahh ja avisei q tem selinho no meu blog pra ti? rsrs bjs

Anônimo disse...

Esse é um ótimo sinal de que a dieta está rendendo resultados!
Continue firme!

Bjous Amore!

Fada Oxy disse...

Amiga, isso dae, desanima nao,
gogo cat.
temn selinho p ti em meu blog
beijos

Jessika disse...

Que bom amiga....nada melhor q as pessoas te elogiarem dizendo q vc emagreceu!
parabéns...beijos!

Kati Dias Antunes disse...

ola
fico muito feliz por ter emagrecido e terem notado o teu esforço, parabéns :D
muita força para continuares
Beijinho

Malu disse...

Que bom que emagreceu, flor

Saudades de você

Aaah, sobre os chás, é melhor esconder no meio das suas roupas (:))

KIsses

Srtª G. disse...

aiii ,
neem falaah minhaah maae tbm dáa essas lokuraa akii tbm neem falo..
forçah amigaah soo naoo podee e se deixaar levaar demaiis pelos elogios por qe tem gentee que ficaa um pouquinho relaxada por isso maiis pelo contrario teem ée quee continuaar ee pegaar o piquee beijiinhos e forçaa !!.

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis