=S

quarta-feira, 7 de julho de 2010.
Eu queria ser forte a ponto de tirar a própria vida...
Mas se eu não consigo nem controlar minha boca, eu sou fraca, muito fraca...
Minha mae esta de ferias... estragando todas as possibilidades de tentar fazer dieta ou miar.
Eu me sinto a pior pessoa do mundo, tudo que eu tracei tudo q planejei vejo indo pelo ralo, eu to sem força...
eu quero morrer não aguento mais isso.... Ontem a noite eu chorava e repetia que queria q essa dor passasse mas ela nao passa ela parece q ta morando em mim por definitivo... Meu Deus eu nao aguento isso mais não... me leva eu nao aguento mais, eu nao aguento... em relaçao a comida eu to tentando fazer certo, me controlar... o que to sofrendo é com minha cabeça mesmo... eu nao quero mais ser assim uma FRACA...
afff q post deprimente pqp eu fiquei mto tempo sem aparecer e quando apareço é pra falar merda, desculpas meninas =\\
eu nao ia posta mas umas meninas falaram que estavam preocupada entao decidi aparecer =\
é eu nao morri, infelizmente =\
eu peço a Deus mas parece que ele nao me escuta =S

aff
bjo amo todas

5 Comentários:

Mah disse...

Entendo perfeitamente sua dor, estou na mesma, peço a Deus que me leve desse mundo!
Peço que tudo acabe!
Estou com vc!
Bejuh♥

Jessika disse...

Calma amiga! não se desespere....eu fiquei um ano assim como vc ta agora, eu nem saia mais de casa a única coisa q me dava prazer era dormir e comer....mas isso é coisa de fase sabe, logo passa, e enqto não passar não faz nenhuma besteira não, se Deus não ker te levar é pq algo bom esta por vir, acredite e tenha força.
um bjo.

Anônimo disse...

Flor... ñ se desesperaa!! vc ñ é fraca ñ!! Nenhuma de nós é pra passa por td issoo.... levantaa a cabeça e da um chute nessa depre viu?? ñ faz nenhuma besteraa!! please...

Bjinhuss!! Melhoras viu?? ForçaSempree!!!

Liah S2 disse...

Nao fique assim anjo...td da certo no final...infelizmente ainda to curtindo uma depre...mas nada q um bom sono nao resolva...obrigada pelo seu apoio...bjinhus

TenTe Clarice disse...

meu anjo, todas temos dias ruins, nem por isso desistimos u.u' sei q é dificil pra ti... falando parece ser tão fácil, mas sabemos o quão complicado é tudo isso. Não deixa de escrever não... desabafar faz bem!

Pense sempre q a cada dia q nasce vc tem uma nova oportunidade! Bjus e força sempre!!!

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis