"preciso sentir as borboletas"

segunda-feira, 19 de julho de 2010.
Meninas lindas, saudades...
hoje acordei e parei para pensar... me pesei sabado a balança nao mexeu, pelo menos isso...
eu estive num periodo mal, estive não, estou... e agora percebi q eu nao posso ficar assim pra baixo e preciso voltar a lutar... com mais força do q nunca, com mais garra e determinação q antes...
pra amanha preparei sopa de legumes e gelatina. Tentarei comer apenas a sopa sem a gelatina... e uma refeiçao no almoço... a gelatina é caso eu tenha alguma vontade doentia de comer algo, dai comerei uma colher de gelatina... como eu fiz varias vezes e resolveu, a compulsão vai embora =D
Lindas obrigada pela força amo voces... (L)

9 Comentários:

Unknown disse...

Olá mocinha, amei seu blog, sou ana e mia tbm, passa lá no meu...Forças, bjus...

Unknown disse...

To te seguindo

Jessika disse...

É verdade a gelatina é ótima pra acabar com as compulssões...teve uma vez q emagreci 10 kg e a gelatina me ajudou mto, todo dia eu comia uma inteira.
Beijos e força viu amiga.

Anônimo disse...

Oiee!! Flor, vai com tdd!!! Boa Sortee!!

Bjinhuss!!ForçaSempreee!!

ps: ñ desaparece de novo viu?? xp

Effy disse...

Ai que lindo ver essa determinação.. to torcendo por vc linda! bjsss

Anônimo disse...

Eu tmb estou meio pra baixo estes dias...
Mas hoje eu vi umas fotos thinpos que me fizeram acordar pra vida!
Vou voltar a luta com toda a força!

Precisando estamos aí!
Força para o seu LF!

Bjous!

Malu disse...

Força flor

Amo vc tambem

Kisses

Viviana Ruiz disse...

OI, flor.
A gelatina é sem duvida melhor para resolver compulsões, não?
se cuida
bjOus

Unknown disse...

Oi amiga, obrigada pelo coments...Tô esperando teu post para eu comentar...Bjus

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis