Qual é a formula para emagrecer?

quinta-feira, 22 de julho de 2010.
Ola meninas... xD
não tão ausente como antes... estou feliz por mim que vim aqui e pretendo voltar a ser como antes postar todos os dias... 
Qual é formula para emagrecer? Eu não sei... foi isso que eu respondi quando uma vizinha perguntou o que eu fazia para perder peso, ela segundo ela, meu corpo estava diferente o.Ô 
Estou tomando cuidado nas refeições, entao terça eu cumpri apenas tomei a sopa e a gelatina, quarta fiquei em casa e tive que cozinhar, e belisquei =S mas nada desesperador, e hoje estou firme novamente... Espero perder pelo menos 100 gramas hahahaha... só nao quero ingordar por favor... /medo
Uma novidade... uma calcinha minha que eu nao colocava a tempos pq ela apertava a gorda aqui... coloquei e ficou otima xD me senti bem e tudo mais \o
Minha mãe pergunto se eu havia virado lesbica, é a segunda vez q ela pega eu vendo foto de mulher magra na internet.. falei aham xD ela riu e saiu, não levo a serio...
Flores lindas e amadas... beijos a todas amo voces..

9 Comentários:

Mah disse...

Oiie, nossa eu tbm num sei qual é a formula pra emagerce, mas se ela existe eu vou busca-la......hehehe
Ki bom, pelo menos vc emagreceu pra entra na calcinha neh?!hihihi
Bejuh flor!!!!♥
tava com saudade!

Amy Lee disse...

kpskkspskssksp omg paraaaaabeeeeeens amigaaaaa ♥ forçaaa

Effy disse...

kkkkk esse negocio de lesbica é tenso... Eu vejo a hora tda fotos de mulheres qse peladas aki na net... tenho medo q pensem q eu sou lesbica hehe
parabens pelo controle tá linda?
bjsss

Malu disse...

Nossa, sua mãe te acha lesbica??

oaksokas

Melhoras, kisses

Jessika disse...

Q bom q sua vizinha notou a diferença ne, isso é tão bom...lésbica? só pq tava vendo foto de mulher magra....ah essas mães as vezes acho q são mais transtornadas doq nós.
Amiga mto obrigada pela forca.
beijos.

Anônimo disse...

KKKK lésbica!! concordo com a Jess as mães são mais transtornadas que nós!! Qnd me perguntam o q faço pra emagrecer eu minto descaradamente, digo q nem percebi q emagreci ou então digo q estou me alimentando de forma saudavel e light!!

Anônimo disse...

Oiee!! 0o 0o Nossa florr!! Toma cuidadoo!! Ñ dexa sua mãe ve... a minha uma vez viu e fiko uma era me enxendoo... xp

Animação?? UHULLLLL!!!!!!! xp

Bjinhuss!!ForçaaSempree!!!

Yara disse...

SAUDADES DE VC, flor...
que bom que achei seu blog..
bom mesmo.

Independente dos meios, estamos juntas pelos fins.

Boa sorte.

Beijão
FORÇA E CONTROLE

Viviana Ruiz disse...

Oieeee
sumida!Olha só que legal, quando começam a percebem é pq realmente mudamos, flor!
bjOus

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis