segunda-feira, 2 de agosto de 2010.
Ola meninas...
É sumi novamente... Motivo TPM: não mata, mas incha...
Estou me sentindo grávida de uns 6 meses pelo tamanho da minha barriga, troquei o remédio então pode ser disso, intestino ta super preso... tomei lax e tudo mais e nada... fazem 4 dias que nao faço o 2... entao pensem no tamanho da pança =\
Por isso dei uma sumida tbm... estou parecendo uma vaca gorda =S
Engraçado eu começo a inchar logo que eu paro o remedio... dai em diante até vir eu incho mais e mais e mais... no final pareço um balão... corri da balança...
Caraca tinha mãe ontem vendo aquele negocio que passa na record a noite (domingo) passou sobre TOC ... Ela olho e falo assiste tudo isso ai ve se voce se identifica com algo... é possivel? eu so vi pessoas que começaram, apresentaram sintomas desde criança... eu nao me lembro disso qdo criança, mas hoje em dia eu tenho algumas manias, por exemplo, conferir umas 5 x para ver se realmente algo ta fexado ou desligado. Não sabia que era possivel desenvolver depois de velha... voces sabem algo sobre?
Gente vou mandar manipular outro remedio, outro dia eu passo a formula para voces. Pelo menos assim eu nao sumo xD
Queridas bjos e boa semana ;*

8 Comentários:

Mah disse...

Oiiiie menina!!!Nossa quanto tempo...poxa tmp eh foda, mas passa neh?hehe
Se cuida e ki remédio vc ta tomando?!
huuum....sobre o TOC, eu num sei se tem idade pra desenvolver, eu assisti ontem tbm!!!hihi
Bejuh

Anônimo disse...

Oiee!! Bah q sacooo!! Flor, toma uma dose super cavalarde lax, tipo 10 de uma vez só... vai doe um pouco, mas talvez resolva... pelo menos vc ñ fika com uma mega barriga.

Bjinhuuss!!ForçaSempree!!

ps:sumiço desculpadoo xp

Jessika disse...

É amiga instestino preso é uma droga mesmo, pior doque instestino preso só o TOC mesmo...
Mas eu tb tenho as duas coisas meu intestino so com laxante e muito laxante e o toc so com medicação tb.
Um beijo amore espero q fikes bem.

Viviana Ruiz disse...

Nossa, tbm fico supér inchada, miga!
sei como é horrivel!
eu assisti a matéria, fiquei triste pelo menino que dia querer poder assistir um filme com sua mãe a não podia, triste mesmo.
cuide-se!
bjOus

Ana Beatriz disse...

...Sinto muito pelo seu intestino... D:

Yara disse...

Ei gata
obrigada pelo carinho, flor... estou sempre aqui, viu??

tpm n tem jeito... e o inchaço depois.. aaafff, é só esperar mesmo. Ainda bem que passa.

Sobre TOC, eu vou te falar q ultimamente tenho meus motivos p acreditar que a tendência da psiquiatria é cada vez mais diagnosticar todo mundo como louco.
Acho que manias são e sempre foram normais. Problema é quando isso afeta muito nos seus progressos na vida. Mas de qualquer forma, se te incomoda é bom procurar um médico ou psicólogo.

Boa semana p ti
Beijão
FORÇA E CONTROLE

Malu disse...

Saudade de vc, menina xD

Sinto por estar inchada xS. Sei bem como eh estar muito tempo sem fazer o 2. Maior saco!

Coloca o remedio, sim. Não é proibido ou algo assim ?

TenTe Clarice disse...

Ei linda !

nossa nem fala em TPM, é uma das poucas semanas q eu nem chego perto da balança, pra não ficar deprimida rsrsrs e sim, remédio tbm me deixa inchada hororres !! mas contra tudo isso estamos ai !! rsrsrs

Força sempre meu anjo !

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis