Feliz xD

quinta-feira, 5 de agosto de 2010.
"É difícil perder-se. É tão difícl que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo."







Ola meus amores xD
estou feliz \o \o \o
Enfim achei um esporte que me agrada, enfim... estou indo feliz da vida, fazendo tudo e voltando pra casa sorrindo =D
eu sempre odiei fazer musculaçao step essas coisas...
entao faz algum tempinho que comecei a fazer muay thai... nao me pesei ainda... xP
continuo na rotina, nf pela manha... almoço e mio... cafe da tarde as vezes qdo ta friu demais uma xícara de nescau quentinho... janta comprei um daqueles shake que subistitui refeição, evito tomar mas as vezes bate a fome =S
O remedio ainda nao comprei, é nao recebi ainda =(
mas enfim princesas é so isso xD
Beijos e obrigada pela força de voces =D
Força (L).

4 Comentários:

Buckminter disse...

q bom q esta se controlando amor
bjs e mta força viu?
*-*

Jessika disse...

Cuidado com a caty agora heim gente...ela sabe lutar...huauha
eu tb acho mto legal as lutas.
Estas indo bem amiga, mas q saco ter q miar todo dia né.

Yara disse...

Força, gata

que bom que achou algo que te agrade... todo mundo tem algo com o que se sente bem... basta ter paciência para encontrar esse algo.

Sem contar que no Muai Thai costuma ter uns gateeenhoooosssss aaaafffffffff

beijão
FORÇA E CONTROLE

Anônimo disse...

Oiee!! Flor, ñ exagera na mia hein?? Controlee!!

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis