Alguem me ajuda?

segunda-feira, 9 de agosto de 2010.
Oi meninas xD
tudo bem com voces?
bom, eu to ferrada literalmente...
=\
não consigo ir ao banheiro... estou muito inchada e soltando pum O.o
mas cagar que é bom nada =( (desculpa a maneira de me expressar)
Ja tomei lax, chá e tudo mais nao e nada... uma semana quase sem ir...
aff sinto que to inchadona e gordona parecendo uma bola de basquete =(
Se alguem souber de algo por favor me avisa =S
Ta foda...
Só isso por hoje lindas....
Beijos e fiquem bem (L)
Força!

11 Comentários:

Mah disse...

Nossa flor!!!hehehe
ki coisa, se lax. num adiantou eu num sei de mais nada ki seja bom!!!hihi
qlq coisa eu te falo ok?!
Bejuh e força ♥

Jessika disse...

Amiga eu sei como é sentir assim...mas toma 2 lactpurga que resolve, 2 lactopurgas não resolveu?
então toma 6 que ai não tem erro.
Um beijo espero que consiga logo de livrar desse peso que nós odiamos.

Malu disse...

My God, Caty...[

Experiementa fibras xD

Sempre funciona comigo

Linhaça por exemplo, vende em loja de produtos naturais e funciona quase instantaneamente!

Rafaela Morgado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Morgado disse...

Oi,

é primeira vez que vou comentar cá, mas sempre acompanho seu blog e suas palavras me enchem de coragem... acabei criando o meu tb! Preciso muito de partilha e desabafar... nossa, hoje me sinto igual, me entupi de chã laxante e nada e ainda tenho amanhã um aniversário:/ odeio festas e mesas cheias de doces com todo mundo comendo e repetindo... mas vou resistir o mais possivel!

Quero iniciar minha luta, voltar ao peso que tinha antes. Vou fazer do blog um diário e fico muito contente se contar com a sua visita também.

Obrigada pela força que suas palavras transmitem e nunca desista!!

Rafaela Morgado disse...

Oi,

é primeira vez que vou comentar cá, mas sempre acompanho seu blog e suas palavras me enchem de coragem... acabei criando o meu tb! Preciso muito de partilha e desabafar... nossa, hoje me sinto igual, me entupi de chã lachante e nada e ainda tenho amanhã um aniversário:/ odeio festas e mesas cheias de doces com todo mundo comendo e repetindo... mas vou resistir o mais possivel!

Quero iniciar minha luta, voltar ao peso que tinha antes. Vou fazer do blog um diário e fico muito contente se contar com a sua visita também.

Obrigada pela força que suas palavras transmitem e nunca desista!!

Rafaela Morgado disse...

P.S coloquei meu blog privado, gostava muito de enviar convite pra você, meu mail:

rafaela.morgado.ela@gmail.com

Obrigada e muita força!!

Effy disse...

vc fudeu seu intestino vao ao medico e fala oq fez com ele p ele ajeitar isso
se cuida menina
bjssssssss

Anônimo disse...

Flor... vai numa dose pesada de lax!! Só assim msm! Tipo 8 ou 10 lax... fika inxada é um mer** msm!

Bjinhusss!!Melhorass... ForçaSempree!!!

Viviana Ruiz disse...

O.O
Omg!
acredita que tbm estou assim?
puxa o que fazer?
bjOus

Unknown disse...

Também estou assim :/ tomo remédio e nada resolve! Se tiver alguma dica, me passa :D lanchantes eu n posso :( beijos! Te seguindo!

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis