:)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010.
Oi meninas...
Bom resuminho do fim de semana.
Sabado totalmente controlado, nao me perguntem como... Sai fui comprar roupa sabado pela manha, e senti vontade de comer uma coxinha mas a vontade foi logo embora quando entrei na farmacia e pensei a cagada ja ta feita mesmo, vo joga mais merda no ventilador... Pra minha surpresa ja estava com 1 kg a menos q no outro dia... 
Estranho acho que foi como a Jess falou, retenção de liquido.
Entao me impolguei e nao comi =] 
Deixei para almoçar em casa e comer algo descente... Tinha que ir atarde na casa da minha vó mas preferi ficar em casa, sabia que la ela ia fazer milhares de coisas para comermos... arrumei uma desculpa qualquer e fiquei em casa... Jantei uma sopa de cebola, esses caldos... Depois meu marido decidiu sair para tomarmos cerveja...
Chegamos no domingo as 5 da manha em casa, eu fiquei muito bebada mesmo... 
Domingo levantei eram mais de 11 hras para vomitar... fiquei preocupada, pq vomitei sangue... logo de cara.
Ja havia vomitado sangue antes, mas quando eu forçava mto para miar... e essa semana que passou eu praticamente nao miei =S
Estou hoje a base do chá verde, fiel amigo xD
nossa sabe, eu fico muito feliz pelo apoio de voces, serio, me faz um bem saber que tem gente que me apoia mesmo quando eu faço cagada =\
e eu nao vou desistir, posso cair mas com certeza vou levantar e voltar a lutar...
Beijos lindas (L)




7 Comentários:

Mah disse...

Isso msm lindah!
Naum desiste e bola pra frente!!
Adoro fazer nf com chá verde, ajuda muito!!

Muita força e
Obrigada por tudo!
Bejuh ♥

Jessika disse...

Viu amiga!!! eu tbm vario muito de peso dependendo da situação eu aumento até 4 kg só de retenção de liquídos e ai no outro dia ja volto ao normal, é assim mesmo.

Amiga vc vomitou sangue?! será que não forçasse demais? mas foi aquele sangue bem vivo ou tipo umaa crosta de sangue....pq eu já miei crosta de sangue, mas se for aquele sangue bem vivo ai tens que ver oq é isso, pq ai não é normal.

Beijos e se cuida.

Roxy disse...

É isso aí amor =)
Sem desistir, ok.?
Vamos começar essa semana juntas com total determinação e vontade de mudar XD

Se cuida, ok.?
Tenha uma bela semana.


Kisses, Roxy. ♥

Lorelay Volt'z disse...

Ain.. Amiga, ao mesmo tempo que estou feliz por você, estou preocupada também, venha sempre dar noticias, como a Jess disse esse sangue pode ou não ser normal.
Obrigado pela força e espero que seu inicio de semana seja melhor que o meu. ¬¬
Beijão te adoro de verdade! Viu o selinho que deixei para você no meu blog ?

Malu disse...

oiie princess

Parabens pelo controle, ae, e nossa, cuidado com essas bebedeiras X(

Kiss

Anônimo disse...

OIee!! UHUULLL gosteii de vc florr!!!! "e eu nao vou desistir, posso cair mas com certeza vou levantar e voltar a lutar..." Isso msm!!! Ta certissimaa princesaaa!!!!!!!!!!!!

Bjinhuss!!!ForçaSempreee!!!

Fada Oxy disse...

Oi meu amor,
nosss cuidado linda,
nao desiste naaao ,
beiijao
forças

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis