Dieta da USP

terça-feira, 17 de agosto de 2010.
Oie Meninas queridas xD
Falei que eu voltava...
Bom, hoje eu tenho boas noticias... (milagre)
Lembra da dieta que eu falei ontem que iria fazer com minha amiga? entao, ela me passou é a dieta da USP a diferença é q a pessoa q passou para ela fez só 4 dias O.o  e ainda colocou comidas na dieta ¬¬ tipo barrinhas de cereal a tarde, iogurte e tudo mais... Entao falei a ela que eu conhecia essa dieta, mas de uma maneira mais light e passei um site para ela com a receita da mesma. Ela se assustou falou que era pouca comida, depois de um certo tempo consegui fazer ela entender que nem é, é tudo questao de acostumar, que o organismo era acostumado com uma certa quantidade e tudo mais... Dai ela falou que começaria hoje, e pergunto para mim se eu iria fazer, falei vamo então... eu por enqto to fazendo tudo certo, café e almoço... fiz 1 litro de chá verde para tomar ao longo do dia... Agora ela entro do almoço, e me disse que nao resistindo e comeu um pedaço de lazanha... eu como boa amiga, disse a ela nao deixe esse pedaço de lazanha acabar com sua dieta, continue firme nas proximas refeiçoes... Tá eu sei q ela deve ter ficado decepcionada por ter comido, mas me deu uma certa força, para eu fazer a minha parte certa na dieta... e assim eu vou. Ela me pediu para fazer 4 dias com ela a principio, até sexta. Fim de semana é complicado msm todo mundo sabe que é dificil resistir.. então fexei comigo msm esses 4 dias retomando a dieta na segunda feira...
Putz meu é mto bom estar fazendo certinho, e o melhor é nao ter miado tudo já hahahaha


Eu estou com dificuldade de comentar em alguns blog, não sei pq nao consigo nem entrar em alguns... entao peço desculpa as pessoas que sempre comentam aqui e eu irei fazer o possivel para descobrir o q é logo... e voltar a comentar...
Beijos flores (L)

5 Comentários:

Buckminter disse...

oi flor
mta força viu?
bjos linda*-*

Malu disse...

Boa sorte na USP ;)

Kiss

Jessika disse...

Que legal amiga vai firme na dieta que vc consegue, boa sorte viu!
Depois me conta o resultado.
Um beijo.

Viviana Ruiz disse...

Oi, flor!
belo conselho a sua amiga,né?
é tudo que precisamos ouvir as vezes
se cuida

Fada Oxy disse...

Oii Floor *.*
dieta da Usp eeh taum maraa !
eu adoro ela !
beijos e mt força

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis