demorei mais voltei =x

sexta-feira, 27 de agosto de 2010.
Oi minhas flores...
Eu tinha plano de voltar antes aqui... mas aconteceram algumas coisas...
quarta passei muito mal e levei um esporro muito grande em casa, devido a minha má alimentação...
Pessimo isso, mas nao deixei me abater... tive que comer 'certo' (como minha mae quis) ontem. E hoje comi menos ainda...
Sobre meu estomago sangrar: tive que contar pra minha mae... lembrando eu tenho 23 anos mas moro com minha mae =\.   dai ela disse que seria resultado das minhas dietas loucas =\
terei que cuidar com isso ainda mais, pois ela deve estar de olho ainda mais depois do episodio de quarta.
Estou super inchada, estou de TPM. (ÉCA) Mas por algum milagre divino, estou com um otimo humor.
Hmm queria comentar uma coisa com voces e saber de voces...
Voces ja arriscaram a dieta do tipo sanguinio? bah, vi ontem no Ratinho (LOL ME DIVIRTO ASSISTINDO AQUILO =S) E achei super interessante e creio q tem muito haver... Estava pensando em montar um cardapio de LF baseado nisso...

No mais é so lindas...
Beijos e bom fim de semana a todas (L)

2 Comentários:

Jessika disse...

É amiga se cuida mesmo...eu já vi essaS coisas sobre dieta do tipo sanguineo, é bem legal prestar atenção nos alimentos permitidos e os não permitidos pq isso funciona sim.

Arzobispo disse...

Na verdade meu pensamento não consegue entender a dieta do tipo sanguíneo.
A dieta que eu conheço é gastar mais calorias do que se come. Isso é fato.
Com relação ao seu sangramento, vê um médico,pois muitas vezes não são relacionados com dieta, lembrando que muitas pessoas comem pouco e não tem sangramento estomacal.

Se cuida, beijos e escreva sempre.

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis