=)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010.
Ola flores...
Depois de alguns dias longes, (estava de TPM)

Comecei a semana com meu aliado novo, uma formula que mandei manipular, vou postar a voces:
Garcinia cambogia 500 mg
Gymnema Sylvestre 75 mg
Fenilalanina 200 mg
Cromo Quelato 35 mcg
Glucomannan 500 mg


E continuo me intupindo de chá verde =D
estou passando o dia bem, dia que eu digo manha e tarde no trabalho, pq quando eu chego em casa do trabalho tenho que me controlar muito mesmo para nao comer tudo q eu vejo =(
o pior periodo do meu dia é o fim de tarde e a noite...
Aquela dieta do tipo sanguineo, eu estou incluindo aos poucos nos meus lf alimentos que me fazem bem... 
Preciso emagrecer GRR... ainda estou vomitando muito quando perco o controle. 
Feriadão a vista =D
hehehe


Beijos e Força queridas (L)

3 Comentários:

Mah disse...

Flor...
obrigada por passar no meu blog!!!
Fica firme ki vc tbm consegui viu?!
Bejuh &
Muita Força ♥

Jessika disse...

Amiga pra que serve essa formula???
E controle-se pra não comer demais....(oh quem fala) mas é sério vamos nos controlar nós duas ok?!
Beijos amiga.

Roxy disse...

Ah linda, aos poucos vc vai se controlando como pode =)
Continua firme que os resultados só serão favoráveis.

Te desejo força e que vc tenha um belo dia.
E por favor, se controla na mia =S
Te adoro.!



Kisses, Roxy. ♥

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis