quarta-feira, 15 de setembro de 2010.
Oi Flores!!
Estou bem na dieta, estou me controlando muito bem.... Creio que com esse negocio das pessoas falarem q eu emagreci isso esta me dando uma força extra. Consigo ficar longe da comida... é bom pq quando eu sinto vontade de comer eu penso: "será que vale a pena voltar ao corpo de antes? NÃO MESMO!" Gente eu nao emagreci muito, mas confesso q estou com a auto-estima la encima de tanto que as pessoas me falam isso ta me fazendo bem, muito bem.... Ta me dando muita força meu... Quero perder uns 15 kg até o fim do ano será que eu consigo? Na verdade eu quero perder mais só que vamos devagar né xD... Agora que eu to feliz nao quero me frustar, entao vou estabelecer pequenas metas e tentar cumpri-las... a balança la de casa é uma porcaria... tem dias que ela marca 5 kg a mais e tem dias que marca a menos... Não sei como me pesar pq quando me peso na rua varia mais de 1kg de uma farmácia a outra =S e isso nos faz sentir mal, e eu estou correndo disso... Não quero me sentir mal por nada... pq reparei que tenho muito mais controle quando estou feliz do que qdo eu estou triste!
Andei a pesquisar... Tá, creio q voces conhecem, mas sinceramente gostei de ler uma maneira e quero dividir com vocês... É sobre uma planta, Hoodia gordonii. 
Hoodia gordonii  é uma espécie da cacto que existe na Namíbia e na Angola e é divulgado como moderador de apetite, mas estudos ainda estão em andamento e não há comprovações científicas. Em teoria, se você tem Hoodia suficiente no seu organismo pode ficar sem comer durante dias. Também existem adesivos que podem ser usados na pele com o princípio ativo da planta. A segurança ou efetividade do suplemento dietético ou adesivo com a planta pode ser considerada não comprovada
O que mais me chamou a atenção nesse pequeno texto foi que essa planta é um aliado nos dias de NF. 
Bom, estou a pesquisar os preços em algumas farmácias de manipulação, mas é barato, pq eu vi em sites as cápsulas prontas com marca e tal que já fica mais cara por 46 reais... então se vc manda numa farmácia de manipulação creio que não sai mais de 30 reais. 
Bom flores lindas beijos a todas!!




E Muita Força, podemos chegar la!!!! Somos capazes!!! (L)

3 Comentários:

Mah disse...

Flooooorrrzinhaaa!
Brigada pela força e incentivo,
isso me ajuda muiiito,
brigada msm viu?!
E ki ÓTIMO ki as pessoas estão notando seu
emagrecimento *.*
Concerteza da mais força pra gente neh?!
Vc merece fica feliz e emagrecer,
vai com tudo ki vc elimina sim esses 15 kg!!!
Estarei aki sempre torcendo por vc
ki sempre me acompanha >.<
Bejuh &
Tenha um ótimo dia
Se cuida!
MUITA FORÇA!!! ;*

Malu disse...

Que bom ver que está te sentindo bem com os elogios, princesa

To ake torcendo por ti xD

Jessika disse...

Ah concerteza sai mto mais barato mandar manipular eu faço com meus termonegênicos, e da uma grande diferença no valor.
Parabéns por estar conseguindo se controlar, eu fico tão feliz por vc, e claro que não vale a pena ter o mesmo corpo de antes, é este pensamento que esta me mantendo de pé. Fique firme e forte ai viu!? pq vale sim mto a pena agente emagrecer e mudar pra melhor fora a autoestima e vai lá me cima.

Qto ao seu comentário no meu blog...acho que vc tem razão em TUDO oq disse, obrigado pela força viu amor!

Beijos.

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis