Eu nao gosto de segunda-feira!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010.
Ola meninas!
A TPM resolveu ir embora \o/
Estou bem melhor de humor, meio abatida ainda mas estou bem...
Viajei esse fim de semana com uns amigos, e nao pude fazer LF e NF!! NF pq todos iriam encher o saco, e LF pq a gorda aqui nao iria resistir a comida! E Miar nem pensar a casa era pequena iria fazer eco aquele banheiro =(
Bom, pensei q iria comer muito mais, mas nem comi tanto até... o que mata foi tomar uma caixinha de cerveja (12 latinhas) num unico dia =(
Bebada é #%$@.
Pelo menos acho que nao ingordei.
Hoje estou com dor de barriga, parece que tomei lax mas nem tomei... parece que meu organismo reage sozinho quando como muito e decide jogar tudo pra fora por conta... eu acho bom!
Estou tomando chá verde e cascará sagrada pra ajudar meu estomago a jogar tudo fora xD
Meninas boa semana para voces!
Estou torcendo por cada uma de voces pode ter certeza!!
Beijos e força (L)

9 Comentários:

Buckminter disse...

oi amiga
mta força viu linda?
q bom q a tpm foi em bora linda...
bjooos e uma boa semana pra vc*-*

Malu disse...

Comigo é a mesma coisa quando como demais xD

Que bom que a TPM foi embora, flozinha

Effy disse...

ta explicado néé
são os chás ^^ melhor que lax
ahh eu tbm odeioo n poder miar pq o banheiro é uma bosta ou tem gnt por perto :S
sorte sua n ter engordado rs continue assim linda bjss

What's you objective? disse...

forças pra voce amiga !
continue nas dietas que tudo dara certo (:
bjs

Jessika disse...

Viajou com os amigos é, então deve ter se divertido bastante né?! espero que sim.
Vc tem razão preciso fazer alguns exames, não ando me sentindo bem nem fisicamente mto menos psicologicamente...mas graças a Deus ja marquei um psiquiatra.
ótima dica a de congelar a sopa em porções, gostei!

Beijos e fique bem.

Mah disse...

Oie amor!
Brigada pela força *.*
Espero que esteja bem.
Boa semana pra vc e tbm
estarei torcendo pra que dê
tudo certo pra vc viu?!
Bejuh ♥
Muita força.

Jessika disse...

Obrigado pela força viu amiga. Me ajuda mto. Estou melhor hoje e acredito q amanhã ainda mais.
Te adoro.
Beijos.

Yara disse...

EI GATA
essa dor de barriga costuma ser da cerveja, viu??
mas nada alarmante, não se preocupe.

espero que tenha melhorado
beijão

FORÇA E CONTROLE

Annagirl disse...

"Esforço-me ao máximo para ser perfeito em tudo que faço; evidente que esta meta nunca será alcançada, mas isso não impede de ser sempre o meu principal objetivo".
Beijos e força!

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis