=(

sexta-feira, 24 de setembro de 2010.
Me sinto exausta!
me pergunto varias vezes até quando vou ter que me esconder?
Eu não quero ser assim, quero me sentir bem...
Acordei com os olhos vermelhos, pelas lagrimas e insonias... 
Procurei algo para vestir, me deparei com um amontoado de roupas velhas, panos feios... 
entao deixei mais lagrimas lavarem meu rosto...
depois de olhar por alguns minutos e ver que nao tinha outra coisa alem daquelas roupas velhas,
optei por uma calça que comprei a algum tempo no mercado por 20 reais, totalmente sem corte, me sinto como se eu tivesse um pinto quando uso ela.
uma camiseta velha larga, um moleton que peguei do meu irmão quando ele fazia uma limpeza em seu armario... e o fiel tenis de todos os dias.
me senti ridicula como todos os dias... nada mesmo me cai bem, então nao preciso de roupas novas... quando eu ser digna de ter uma roupa bonita irei compra-la.
Sai para trabalhar. 


Compulsão de quarta a noite:
1 pão francês
8 pedaços de kibe assado
8 docinhos desses de aniversário
1 fatia de bolo de chocolate com morango
3 copos de refrigerante
meia fatia de pão de forma com pate de ricota.




"GORDA! VOCE NUNCA VAI CHEGAR EM LUGAR NENHUM COMENDO DESSA FORMA! SUA BALEIA, COMA IGUAL UMA VACA E SE TORNE UMA COM O PASSAR DOS DIAS!"
Eu ouvia isso dentro de mim, mas nada me fazia parar de comer...
Nem tentei vomitar, pois chocolate gruda no estomago feito uma cola e nunca mais sai...

8 Comentários:

Mah disse...

Minha flor, fica assim não,
vc não é nada disso,
isso deve ser a TPM
é complicado, mas não é impossível,
vc é forte e pode conseguir chegar no seu objetivo
é só ter paciência e força de vontade,
estamos todas juntas nessa luta, não desista e
verá logo os resultados.
Espero que fique bem e levante a cabeça.
Bejuh ♥
Tenha um ótimo fim de semana!;*

Roxy disse...

God.!
As palavras que soam dentro de voc~e são as mesmas que soam toda vez que eu como, porém eu continuo comendop, logo, sou uma vaca obesa...

Querida, prometo passar por aqui mais vezes, e desculpe-me (mais uma vez) pela ausência.

Te adoro princesa.!!!



Kisses, Roxy. ♥

Buckminter disse...

ai amiga,fica calma viu?
vc vai sair dessa ok minha linda?
tem mto chão a percorrer e sei q todas nós aqui somos fortes então mta mta força viu amiga?
bom fds pra vc linda

Danielly disse...

aiii gata que bad =/
não fica assim não!
Tenha força e nunca desista!


To te seguindo!
me segui?

Beeijos e bom fds!

ı(› Ŧ .S ı)› disse...

To te seguindo amg *---*
caat,foorças aai . Eu seei que voosê consegue tá ? to cntg por que deer e viier.
olha,coloca uma coisa na sua cabeça : "EU VOU CONSEGUIR,EU VO FICAR LINDA" e se vai consguir . Pensamento positiivo atrai coisas positivas pensa nisso cat (:

beijos

Jessika disse...

Mas Caty sua compussão não foi lá grande coisa amiga. Calma, vc vai sim conseguir, tem fases que nós entramos num buraco não é?! eu sei como é isso, parece que nunca vamos conseguir ser magras novamente e deixamos nos dominar pela trsiteza e pela comida.
Mas calma! erga a cabeça e comece qtas vezes for preciso, pq vc vai conseguir sim. Ouviu?
Estou com vc.
Beijos.

Anônimo disse...

Calmaa nao fica assim
acredite ja tive compulsões piores e não fiz nada tbm (miar) mais não fica assim não td passa existem altos e baixos o importante e ta disposta a começa de novo.


Beijooos.!

Anônimo disse...

Olaaaaaaaaa!!!
Até que fim achei seu blog. Percebia que me segui.. mas como não tem linke e vc nunca deixar um comentário não sabia como chegar aqui.
Agora atráves do seu comentário em outro blog posso conhecer o seu.
Vou dar uma olhandinha.

Bom fim de semana!
Abarçso

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis