OIE

quarta-feira, 22 de setembro de 2010.
Bom, tudo bem?
é, estou deprimida... não sei...
Só sinto vontade de chorar e me controlo muito para isso não acontecer...
Deve ser a TPM, tomara que realmente seja!
Ainda não tive nenhuma compulsão, quer dizer, tiver por uma sopa... mas consegui vomitar tudo em seguida e nem havida comido muito, o fato é que não queria ter comido é nada mesmo...
Hoje, estou tomando chá verde e aguá.. comi 3 biscoito salgados... se eu comer algo vou miar, com certeza!
Estou gostando muito de fazer Muay Thai esta me fazendo um bem danado... e espero estar emagrecendo.
Ah post depre pls, estou com cara de merda olhando para o monitor e digitando, totalmente desanimada...
Meu aniversário esta chegando, grande merda e eu estou totalmente irritada com o fato de fazer 24 anos!
Ontem eu fui me pesar na minha balança, que é uma porcaria por sinal... me pesei e marcou 72/73 pensei emagreci 10kg da noite pro dia? ¬¬ balança estupida vontade de chutar aquilo, sinceramente... Pior né, emagreci 10kg de TPM inchada pra caramba... que raiva! poderia ser verdade né ia dar pulos e pulos de alegria hahahaha...
Já estou escrevendo coisas sem sentido, é eu sou louca FATO 
Beijios e força!!!

7 Comentários:

Mah disse...

Amor, tbm to deprimida, então
o que fala neh?!
Só o que tenho a fazer é torcer pra que
vc fique bem e que essa TMP
vá embora logo.
Fica bem tah?!
Bejuh ♥
Muita força *.*

Viviana Ruiz disse...

Flor, não fique depremida assim!!!
desse jeito fico triste.
espero profundamente melhoras para vc, viu?
bjOus

Jessika disse...

Sua balança é analógica? a minha tbm esta louca, vou guardar ela e só vou me pesar qdo sentir as calças caírem.
Sua alimentação esta ótima, qto a sopa...na minha opinião sopa é a coisa mais fácil de miar vc não acha? essa depre deve ser causa da tpm.

Caty vc tem toda razão...eu tbm estou cansada de me esconder debaixo de camisetas grandes e casacos. As to de casaco passando o maior calor mais não o tiro pra não mostrar meus braços gordos.

Vamos mudar isso? nós podemos voltar a ser como antes que tudo servia e ficava lindo, agente pode sim, só depende de nós.

Um beijo amor.

Buckminter disse...

oi flor
força viu?
bjos

Anônimo disse...

Ooii
Retribuindo visitinhaa
Brigaada pela forçaa, desculpa pelo atraso andei afastada =/
To te seguindo tbm.

Beijoo.!

Malu disse...

Poxa, mal isso de TPM, eu que sei. Caminhar 15 minutinhos por dia, pelo menos três vezes por semana faz um bem danado pra isso xD

Dryka Master disse...

ai eum e escondo debaixo de tudo , me sinto mal claro , mais to correndo atraz pra não me esconder mais , estou cansada dessa parada de ser gorda etc ..
eu vou começar a dieta da Bey amanhã *-*
e vs , depois dessa deprê que a Tpm traz tem algum plano ?

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis