:D

sexta-feira, 10 de setembro de 2010.
Ola flores! 
Estive ausente pois estava aproveitando o feriado aqui eram mais dias xD
tenho noticias boas (óh milagre hahaha)
a balança resolveu me motivar e mostrou 83, 67 no sabado \o.
fiquei feliz pq eu estava tendo compulsoes aqueles tempos de desanimo, e nao abaixava o peso apenas aumentava e voltava, é ainda eu estou uma porca gorda mas com 1kg a menos 
Esse remedio esta fazendo milagres tira a minha ansiedade quando eu chego em casa e quero atacar tudo que vejo.
entao estou conseguindo me controlar. Mas meu metabolismo é lerdao da até raiva =\
apelei pro lax de domingo pra segunda, apos 3 dias sem ir ao banheiro ja estava me sentindo muito inchada... tomei 2 a principio não fez efeito :O tomei mais 4 so de raiva hahahaha dai fez =]
Poxa to triste com o blog, eu nao estou conseguindo comentar em alguns blog hoje tentei umas 20 vezes comentar no da Roxy e nao deu, tentei seguir alguns e tbm nao deu =\ fiquei triste. Peço desculpas as meninas e volto mais tarde pra tentar comentar novamente GRR....
Beijos a todas e bom fim de semana (L)

4 Comentários:

Mah disse...

Nossa amigah ki ótimo, 1 kg a menos já dá mais animo neh?!
Continua firme e não desiste.
O meu blog tbm tah dando uns problemas, não sei pq, mas a vezes tento seguir alguns e num da certo :(

Mas é isso aí...
Bejuh &
Muita força
Se cuida ♥

Jessika disse...

Os laxantes são assim..as vezes precisamos exagerar pra que façam efeito.
Boa sorte na dieta.

Beijos.

Malu disse...

Bom que emagreceste, flor

Sinti sua falta por ake xD

Anônimo disse...

Oiee!! q bom florr!! Continua firmee!!

Cmgo tbm aconteceu isso.... mó merdaa esse blogger afff!! Mas a gnt precisa dele/desculpaa aeee blogger ksaoskoaks xp

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis