Sexta...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010.
Oi meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou bem, estou atualizando apenas pra nao sumir...
pq esta tudo igual aqui...
minha vizinha veio ontem me procurar pq precisa emagrecer O.o
ela esta gorda =\ muito gorda mesmo...
Confesso pra mim q estava tomando subitramina e nao havia tido sucesso algum =S
dei umas dicas e passei os nomes dos meus remedinhos bons... mas la vem a pergunta dela: Mas é so toma o remedio que emagrece? bem capaz né remedio milagroso agora.... falei q tem q fexa a boca remedio sozinho nao faz milagre. Senti a ela decepcionada quando eu disse isso =S Cabeça de gordo eu sei como é rss....
Infelizmente ela tem q reeducar muita coisa nela... e eu tbm xD
o fato de estar controlada nao significa nada, apenas torço todos os dias para q continue sempre controlada pq sei q pode bater a compulsão a qualquer momento.
Só isso lindas...
Bom fim de semana a todas (L)

4 Comentários:

Mah disse...

Se remédio funcionasse sozinho
ninguém era gordo!hehehe
Estarei torcendo pra vc continuar
controlada e pra que
a compulsão fique longe de vc *.*
Bejuh &
Bom fim de semana
Se cuida!
MUITA FORÇA! ;*

Roxy disse...

Amor, fico feliz que vc esteja bem =)
Eu sumi, ams agora já estou de volta ^_~/
Prometo passar aqui em seu cantinho com mais frequência, ok.?
Te amo.!



Kisses, Roxy. ♥

Jessika disse...

Ai coitada! tbm vo fica torcendo torcendo por ela...é mto ruim ser gorda ainda se vc diz que ela ta beM gOrda. Enfim sorte pra ela e pra nós tbm claro.

Beijos amor.

Dryka Master disse...

eu sei como é , eu to tomando remédio pra emagrecer, porque minha mãe desconfiou da mia , e me levou pra endocrino , mais mesmo assim eu mio ,não me controlo muito enfim , mais to emgrecendo '-'
aa mais agr eu vou levar ana e mia mais a sério
aaa eu amei seu blog, me segue to te seguindo beijs e força

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis