Segunda =P

segunda-feira, 13 de setembro de 2010.
Ola lindas...
Não sei pq odeio segunda feira hahaha
Bom resuminho do fim se semana... Sabado até que foi susse, tirando o doce de leite q comi 2 colheradas =S.
Domingo foi terrivel acordei com a barriga roncando, sentei para tomar café e comi uma fatia de pão com manteiga e presunto. No almoço a mãe como todos os domingos capricho, fez macarronada, frango assado, arroz, maionese (sabe essas caseiras de batata e tudo mais), salada de alface. Coloquei um pouco de macarrao, um pedaço de peito de frango maionese e alface... comi tudo e depois peguei mais frango e maionese :O que baleiaa! dai me bateu uma preguiça, pela quantidade de comi e ja veio a vontade louca de miar... fui pro quarto na tentativa de me distrair e não miar pq a casa tava cheia de gente. Deitei e acabei cochilando... Passado uns 20 min acordei pior, fui 'tomar banho', bom foi essa desculpa que achei para miar... e la miei muito nem precisei fazer mta força pra toda aquela comida sair, eca... Mas sai de la muito melhor mesmo...  a tarde café em familia ( que merda né odeio essas coisas)  comi uma fatia de pão sem nada com um copo de guaraná... ah nao falei mas no almoço tomei um copo de guaraná tbm =S
a noite comi um pouco de macarrão e frango, sobras do almoço =S com uma fatia de queijo em cima. Aff total descontrole. E não miei pois estavam prestando atençao demais em mim =\
Coisinhas boas foram os comentarios da familia, Nossa como vc esta mais acinturada o que fez? 
Gostei da ideia que deram a Jess sobre 12 hras de nf e 12 hras de lf.
Irei tentar xD
Hoje, comi um monte ja =S
2 colheres de sopa de granola com meio copo de leite pela manha, e mais 3 biscoito salgados cream cracker. Estou tomando chá verde como sempre e tomei minhas capsulas xD
Beijos flores e boa semana!
(L)



5 Comentários:

Mah disse...

aiin flor, fica assim naum,
vc consegui recupera depois,
naum foi tão ruim assim seu findi,
é difícil msm a gente se controla nesses dias,
família reunida então....
mas ki beleza eles dizerem isso a vc,
ouvi elogios é sempre bom,
muiiita força pra vc no NF e LF!
Bejuh &
uma ótima semana ♥

Malu disse...

Fim de semana ake em casa tambem eh mesma coisa
Bju flor

Viviana Ruiz disse...

ahhh,flor, com certeza acima de tudo vc manteve o controle.
fico feliz!
bjOus

Jessika disse...

Estou passando nos blogs das meninas e estou vendo que todas nós andamos comendo oq não devia, mas sabe oq me faz chorar? ver que eu fui quem comi mais que todo mundo.
Sorte nas dietas.

Beijos.

Anônimo disse...

olá linda...estou de volta ao meu blog e enquanto procurava as minhas anteriores amigas encontrei te. vou seguir te ta?bj

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis