- GORDAS SE ODEIAM POR SEREM GORDAS.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010.
Eu me odeio...
Eu fiz certo, juro que sim... Hoje concluiria a primeira etapa da dieta.e esperava contar algo bom. Algo feliz...
Eu tive o maldito desejo de passar pela merda daquela farmácia na desculpa de compra trident, e me pesar como quem não quer nada... Sai de la mal, chorando vim trabalhar chorando mais ainda e estou aqui... Me sinto horrivel, cada dia mais...  eu nao consigo me aceitar assim...
As lágrimas escorrem no meu rosto, soluço feito criança... Estou magoada, triste... Parece que perdi uma pessoa que me era querida... Para muitos pode até parecer futilidade, talvez realmente seja... Mas a verdade é que machuca... que ser gorda é horrível, ser gorda é deprimente...
Parece que eu nunca vou ser magra, parece que o sonho se afasta de mim lentamente... e a dor? Essa não se afasta nunca, essa é constante...
Queria da um basta na minha vida =(
Como ta dolorido isso...
Me desculpem o post deprimente...
Amo todas voces... (L)

8 Comentários:

Jessika disse...

Poxa amiga fico tão triste por vc...eu tbm me sinto assim qdo me mato de exercícios e de fazer dieta e qdo me peso ainda acabei engordando, mas as vezes é retenção de líquidos sabe, e de repente de uma outra pra outra vas ver que vas emagrecer bastante.
Fique bem amiga e não desista nunca, eu tbm as vezes penso e me sinto exatamente como vc nesse post.

Um beijo.

Malu disse...

Aiin princesa, doi te ver assim...

Eu sei exatamente como você está se sentindo, mas isso não eh motivo pra querer dar um basta na tua vida, ok ?

Amo-te

Lorelay Volt'z disse...

Poxa querida.. Eu sei que é muito dificil ir na farmacia e ver que todo o seu esforço não está funcionando como você queria, mas eu só vou te pedir uma coisa tá.. Não desista nunca! Você já passou por tanta coisa e agora vai desistir ? Não faça isso.
Você é especial de mais.. Beijão :*

Anônimo disse...

Flor.... ñ fike assim!!! Se vc ñ emagreceu, é pq ñ se dedicou o bastente.... Dói, eu sei, mas temos q encarar a realidade!! Bola pra frente!! Vamoo humilha essa balança fdp viu????

Bjinhhuss!!ForçaSempreee!!

Viviana Ruiz disse...

Não precisa se desculpar por um sentimento que há em nós tbm, flor. Conheço isso.sei oque é e quero que se vá, mas não passa.
melhore
bjOus

Mah disse...

Sei bem como se sente, e o pior é ki é verdade, ser gorda é terrível, mas num pense assim, ki nunca vai ser magra, pq vc pode e vai ser magra sim!!!!Todas temos o poder de mudar essa situação!!!
Espero ki fique bem *.*
Bejuh e
Muita Força!

Anonimuns disse...

Nossa amei seu blog seguindo ...
Sou anna a poco tempo e vc não sabe o qnto me ajuda ler seu blog... me motiva a continuar, a não desistir
Últimamente meus dias estão assim .. ódio puro por eu ser uma gorda nojenta e oleosa ...
Mas um dia vou ser magra e esfregar na cara da balança

Anônimo disse...

AS VEZES SINTO QUE É MELHOR SER UM MARGINAL QUE SER GORDA. SINTO-ME TÃO PEQUENA JUNTO A SOCIEDADE PARECE QUE SOU FRACA E SEM NOÇÃO POR ESTA ACIMA DO PESO,

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis