Quase morri kkk

quarta-feira, 18 de agosto de 2010.
...faz de conta que ela nao estava chorando por dentro -
pois agora mansamente, embora de olhos secos, o coração estava molhado;
ela saíra agora da voracidade de viver...




Oi meninas, passei mal ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi comedia demais, desmaiei, minha mae queria saber pq o que eu tava fazendo, e blablabla... falou q ia me leva pro medico pq meu nivel de açucar no sangue tava baixo (ela trabalha com exame de sangue, entao ela tem algumas coisas em casa) Me obriguei a contar a verdade, que estava fazendo dieta da USP. Ela falou que pudia ser isso e me fez tomar um suco de laranja com mamão, sem açucar menos mal... tomei meio copo. Eu nao queria ter q ir no medico e acabar no soro =S  Dai ela fez uma sopa pra janta e levo o prato pra mim na cama, me bateu o remorço, pq ela realmente estava preocupada cmg =\  entao tomei a sopa, mas logo em seguida miei pelo menos a metade... 
E aqui estou eu na dieta novamente, é nao vou desistir assim tao facil... 
Ta, hoje eu sinto minha barriga bem menor msm, estou com o intestino preso novamente e estou tomando chá verde com cascará sagrada, mas se nao funcionar nem assim vou apelar pro lax... 
Beijos flores amo todas!!!



5 Comentários:

Mah disse...

Linda toma cuidado, não faça coisas que possam prejudicar sua saúde, é horrivel a gente se dedicar tanto e no fim ir parar no hospital e no soro!!!
Vai com calma e não deixa sua mãe preocupada!!!
Bejuh ♥
Força!

Viviana Ruiz disse...

Fugindo do lax é?
ontem tomei um... :/
é o unico jeito, já que não mio.
mas se cuida, flor!
:*

Buckminter disse...

oi flor
mta força na sua dieta viu?
estou torcendo por vc linda
bjos anjo

Rafaela Morgado disse...

Hoje me ia acontecendo o mesmo, tenho minha mãe de ferias em casa o que não ajuda nada... vai fazer 48h que tou sem nada no estomago, nem lembrava mais como é boa a sensação... só me apatece não comer mais, ser capaz, resistir! Vesti uma blusa justa e nossa, ja parecia ficar melhor rsrsrs isso me da força, que critiquem, posso ficar fraca fisicamente mas minha alma e espirito ficam muito mais fortes. Adoro isso!!

Força pra você linda: cuidado pra não cair mesmo, a gente te quer magrinha mas de pé ;)

Bjs*

Jessika disse...

As mães são mesmo todas iguais né, qualquer coisinha minha mãe tbm ja diz que tenho que fazer exame e me elimentar direito bla bla bla......
Mas tome cuidade amiga, se tu desmaio realmente devias estar fraca.

Um beijo e se cuida.

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis