Segunda feira

segunda-feira, 16 de agosto de 2010.
Oi meninas...
Estive a pensar muito esses ultimos dias, e comer mais ainda =(
Creio que um dia Deus irá me punir, pela quantidade que eu como e vomito logo em seguida...
eu sei que milhares de pessoas morrem pelo mundo de fome... mas eu nao tenho culpa =S
Unica coisa que eu tenho culpa de fato, é ser gorda e não usar todas minhas forças para ficar sem comer... hj eu até estava feliz, foi só eu comer que começou a tristeza... merda, eu sei que nao devo comer... eu sei.
Fim de semana comi mais do que devia muito mais. Estou com muito medo de me pesar, aff... gorda nojenta.
Quero paz, quero sumir, quero emagrecer...
Eu nunca fui ana de fato, sempre fui mia... mas sempre corri atras da ana para nao sofrer com a mia.
Vida dolorida essa...
quanto mais como mais sinto nojo de mim, mais me sinto feia.
Minha amiga vai passar uma dieta para mim, que emagrece 4 kg em 4 dias, estou esperando... se ela passar eu volto aqui e posto para voces. Ela me chamo para fazer com ela. Ela pesa 54 kg... mas tem barriga =S ela nao é nem ana e nem mia... mas vive querendo emagrecer... engraçado... eu pesasse o q ela pesa eu estava feliz e so faltaria 4 para minha meta final...
ah que vergonha de mim, sinceramente =\
Hj ouvi essa musica do Nirvana e vi a traduçao sei la, tocou em mim =S
http://www.youtube.com/watch?v=-pr69ARh1RY&feature=related
Nao sei colocar video, entao =S
Bjos e boa semana

4 Comentários:

Fada Oxy disse...

Ai amiga, é taum complicado
eu tbm serei mt castigada porque tanta gente com fome, e a gente miando neh ,
mais sao coisas que fazemos por impulso .. nao sei se conta mt
adorei a musica do nirvana
alias eu amo nirvana ..
mt força
beijos

Jessika disse...

Amiga vamos ter força! eu tbm comi muitoooo esse find, mas nunca é tarde pra recomeçar.
Um beijo e vamos em frente.

Anônimo disse...

OIee!! Flor... ñ fikee tristee!! Levanta a cabeça e bola pra frentee lindaa!!

Adorei a musik!! Polly... tem td e nd a ver ao msm tempo.... mtoo loko...

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Roxy disse...

Amor.!
Desculpe-me pela ausência aqui, por favor.?
*________________*

Oh amor, tudo irá mlehorar p/ vc. Sei disso =)
Pode contar comigo, prometo não sumir mais.!
Tenha uma boa semana, princesa.



Kisses, Roxy. ♥

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis