terça-feira, 29 de junho de 2010.
Ola meninas do meu coração.
como estao?
Eu estou sei la... rss... meio pra baixo.
Sexta desmaiei, falta de glicose no corpo... quem precisa disso? =S
Estou com mta dor de cabeça desde que desmaiei, não sei pq. Espero que passe.
Me pesei e a balança resolveu baixar um pouco, muito pouco mesmo entao deixa queto. =]
ao menos nao subiu.
Quero ferias, ando muito cansada, estressada e deprimida. Dias eu fico feliz, mas na maioria triste...
Faz tempo que nao me corto mais, estou feliz por isso... não gosto de andar me escondendo, se bem que é inverno. Mas nao é bom ficar se cortando... no momento é mas depois...
Estou com sono com preguiça e acabei de miar meu almoço... é eu nao preciso da comida e nem ela de mim... rsss
deixa eu parar de escrever bobagens...
Bjos lindas amo muito voces (L)

10 Comentários:

Anônimo disse...

Oiee!! Flor, q bom q vc parou com os cortes!! Meu braço ta tdinhu marcado... qro só ve qndo chega o verão... x[

Tbm qroo feriass!!! Preguiçaa impera em mim ksaoskas

Tomara q essas dores passem logo!! Ngm merece fika dolorida...

Bjinhuss!!Melhorass!!ForçaSempree!!!

Mah disse...

Oie lindah!ki bom msm vc ter parado de se cortar *.*

Fik bem ok?!
Bejuh e Abraços ♥
ForçaSempre

Viviana Ruiz disse...

OI, flor
Nossa, desmaiou?
Se cuida, tá?
bjOus

Jessika disse...

Eu me cortei qdo minha filha aina era bebê, mas se eu fazer isso qgora oque ela vai pensar de mim, eu não posso de jeito nenhum.
Pra não desmaiar toma um sukinho light que vai te ajudar. E mta obrigada por me seguir é mto importante pra mim, um bjo.
obs: queria te seguir mas seus seguidores não aparecem.
Força SEMPRE!

Kati Dias Antunes disse...

olaa princesa
Obrigada pelos selinhos.
Desejo-te muita força e q essa preguiça desapareça logo, assim não dá vontade de fazer nada (sei como é).
Muita força amiga.
Beijinho

Fada Oxy disse...

oiii linda !!
td oks ?
entao que lindo que voce parou de se cortar neh
fico iper , mega , feliizonaa
linda, talvez voltarei jogar em elera *.*
fofo neeh
eeu casei em grimera com o insany fox
haha
www.flogao.com/shaaris dps se quiser olha laa
aamiga , mt força
amo te
beijo

Karol disse...

oii.......passei aki pra falar q estou lhe seguindo

bjoss e se cuida

Anônimo disse...

Oiee!! Obrigada pelo apoioo flor!! *-*

Jessika disse...

Oie cade vc? sumida!
Tem selinho pra vc lá no meu blog.
Um bjo espero que esteja bem!

Anônimo disse...

Ain flor... tô preocupada contigo...
Depois deste post vc está sumida!
Espero que esteja tudo bem...

Deixei uns selinhos pra ti lá no blog!

Melhoras e tudo de bom!
Bjoos

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis