quarta-feira, 16 de junho de 2010.
Bom, Oi meninas...
Estou mais controlada com meu emocional. 
É engraçado como a gente fica pra baixo sem saber pq... eu fiquei mal curtindo minha dor e minha angustia por viver gorda... 
Novidades: eu não me pesei, mas pelo que vejo não engordei... mesmo as vezes comendo igual uma vaca e indo ao banheiro miar tudo em seguida... eu ando miando muito. 
Estou com espasmo... para quem não sabe o que, é um movimento involuntário em alguma parte de seu corpo, tipo acho que todo mundo já teve o olho pulando rss... É o meu é no dedo, na cabeça e no dedinho... meu dedinho tem vida própria é comedia de ver O.o  vou ter que ir ao neurologista, sem contar que todos na minha casa estão falando que eu estou em depressão u.U 
Ele sabe que de certa forma ele contribuiu para tudo isso, e se sente culpado de certa forma, me pegou chorando algumas vezes e se preocupou muito. Eu não fiz mais NF. Ontem eu quase morri de tanto vomitar, eu fui ver o jogo do Brasil no bar, e comecei a beber muita cerveja, e eu tinha apenas comido meio pão francês pela manha, antes eu bebia muito mais, conseguia matar 16 garrafas sozinhas e tava tranquila, ontem eu tomei apenas 6 e assim vai... não é a primeira vez que isso acontece, eu beber muito menos e ficar muito mal. Quero fazer muay thai estou combinando com uma amiga minha, e quero criar coragem de ir mesmo se ela não for, eu preciso fazer algo pra emagrecer e pra relaxar, eu ando muito estressada =\ 


Lindas é isso.... 
Obrigada pela força nao tenho como agradecer todo carinho de voces, mas pra mim faz uma puta diferença... 
Beijos a todas e muita força (L)

8 Comentários:

Fada Oxy disse...

aai amiga nem me fala de beber ..
eu ultimamente to enchendo a cara noite e dia .. dia e noite :(
jogo tibia sim , voce conhece algm que joga ? voce jga ? *-*
aaiin ée a unica coisa que me deixa fora de risco de assalta a geladeira..
bjo <3

Anônimo disse...

Oi Flor!
Que bom que está melhor!
Mas nem me fale em depressão... Estou cada dia pior.......

Bjooooooossssss!

Anônimo disse...

Oiee!! flor, cerveja engordaa tanto qnto comidaa!! cuidadoo tah??? e bebe ñ leva a nd, só dexa a gnt com barriga...

Depressão tds nós encaramos ela td dia... axo q ñ tem uma ana deprimida aki... mas a vida continua, e a gnt tem q fingi q estamos ótimas...

Bjinhuss!! Melhoras pra vcc flor!! Da um chute da depressão!!! ForçaSempree!!!

Anônimo disse...

Ahhh, eskeci de fla!! Selinho pra vc no meu bloguinhoo!! xp

Malu disse...

oiie princesaaaa

Q saudade de vc, nussa

Valeu pelos comentarios e naum eskece de mim não, tah ?

Andei sonhando com vc, foi bem horrivel, me deixou preocupada até...

Cuidado com a cerveja florr

Kisses

Fada Oxy disse...

aamiga, eu jogava tibia em elera saka ..
so que ai namorei o pirata force de láa ''/
ee ja viu neh namoro de tibia nunca dáa certo,
minha familia rl joga laa tudo mais sao amigos da family do pirata que tem um irmao que me ve oon , vai me mata --' peste do cao ele .
rsrsrsrsrs
normal neh ,
paro pq ?
beijos
p.s meu pc quebro ''/ to no not do meu paai ,
meu char ée lady sharis de elera ..
ee do meu irmao Dark'Bollter

amanda disse...

gostaria de ser sua amiga te adorei vc é muito forte preciso de alguem assim como amiga pelo menos vc sabe como me sinto meu peso é mais ou meno como o seu quando começou e como vc conseguiu emagrecer tanto me da uns toques me adicione como amiga para mim vc é uma inspiração bks e forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Isso de beber menos e passar mal mais fácil é por ter pouca (ou nenhuma)comida no estômago e tbm pq nosso organismo já está mais debilitado...

Melhoras, força ♥

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis