*.*

segunda-feira, 7 de junho de 2010.
Oi lindas princesas do meu coraçao!
meus pés estão super gelado...
=S
Fim de semana, foi bom para eu aliviar a minha cabeça e relaxar... mas em compensação comi demais mesmo...
Eu só quero ficar longe do estilete ou de qualquer coisa que possa me dominar...
TPM... maldita TPM. rsss...
Confesso que tirei um peso da alma esse fim de semana. Foi mágico para minha alma e terrível para meu corpo.
Aprendi muita coisa mesmo que vou levar para vida toda. 
Mas hoje é dia de recomeçar os LF e arriscar os NF.
Porque eu me senti muito mal em comer demais e não poder miar, mas eu estava sendo vigiada 24 horas por dia  desde sexta a noite. Vigiada mesmo... gente até para ir no banheiro e tudo. Então miar nem pensar. 
Mas eu não sei se eu engordei alguma coisa, meu peso tinha dado uma estacionada... Mas TPM a gente sempre incha né. Vou esperar essa fase passar para poder me pensar. 
Eu não sei explicar, mas minha alma ta leve, to feliz... GORDA, mas feliz... Não com meu corpo (ÓBVIO) E eu sei que o fato de ser gorda não deixa ninguem feliz, mas vou aproveita esse momento de alegria e me regrar bem nas dietas xD Não sei mas algo me diz que mais dias menos dias, aquela depre maldita irá voltar me fazendo sofrer, estou preparada para não me abater e fugir dos meus objetivos... EMAGRECER.
Sim, mesmo que eu esteja feliz, meus sonhos são os mesmo...
EMAGRECER EMAGRECER E EMAGRECER...
Quero agradecer todas as meninas que me ajudaram nesse momento que eu cai... estou parecendo sei la o que toda cortada hahahaha... o importante foi q passou e vocês fizeram a diferença...
Lindas...
boa semana para todas vocês e muita força, muita paz... 
Amo todas vocês de coração mesmo!

8 Comentários:

Mah disse...

oown amor ki bom ki vc está bem!!!!
Força pra vc e tenha uma ótima semana viu?!

Bejuh ^.^

Fada Oxy disse...

oii amor , que bom que voce esta animada..
tenha uam otima semana,
ee gogo !
beijos e força

MK disse...

Amiga se você acha que a deprÊ vai voltar, se anime, não deixe ela te pegar!
Fico feliz que esteja melhor!
Let's go!!!!!Vamos que vamos!
=*

Isabela Martins disse...

Oi Linda! Realmente a gente passa por situacoes e cada mudanca de humor que nao e facil, e TPM ngm merece mais ainda bem que vc ta passando por ela Feliz eu sempre tomo um diuretico na TPM ajuda no inchaco, quantas calorias vc ta ingerindo?? Forca Menina!

Anônimo disse...

Oiee!! Issoo aii flor!! fika depre ñ ajuda nd!!!
Boa sorte no lf!!

Bjinhuss!! ForçaSempree!!

xx giu xx disse...

eu acredito em vc! nessa semana vc com ctz recpera... vc é forte.
Parabens pelo blog e pela sua força de vontade... vc me ajuda!
bjuus

srtª G. disse...

Oieee ,
Quee boom Floor quee vosÇee estáah see sentiindoo assimmm ... euu tbmm odeioo a malditaah TPM tenhaa umaa otimaaah semanaah ...
X.O.x.O

Viviana Ruiz disse...

emagrecer²³³
Nossa meta,não?
boa sorte, flor!
bjOus

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis