Semana começando =D

segunda-feira, 21 de junho de 2010.
Ola meninas...
Caraca eu estou assustada
Sabado eu me pesei e adivinha.....???????????????????????
Emagreciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
meu deus como eu emagreci? se eu tenho comido e comido?
hahahaha me pesei em uma balança, pensei 'vo me pesar em outra essa ta errada' fui em outra deu menos ainda.
Caraca eu fiquei feliz =D
Essa semana vou tentar me dedicar mais pq ganhei uma inspiraçao né =D
Foda que a mãe fez um bolo lindissimo, mas eu escondi ele dentro do forno então nao irei ver ele =D
Quero agradecer a força de todas vocês e agradecer a Anna Dark pelos selinhos eu irei posta-los
BOA SEMANA PRA TODAS DE CORAÇÃO MESMO =D
Beijos e Força (L)

11 Comentários:

Mah disse...

Ooowwn flor ki ótimo ki vc emagreceu *.*

Fika firme e vai eme frente!!!
ótima semana pra vc!!!


Brigada pela força!!!

Bejuh ♥

Viviana Ruiz disse...

Uau!
*-* parabéns, querida!
estou felicissima por ti, serve de inspiração para nós tbm, viu/
bjOus

Amy Lee disse...

que oooooootimooooooo *---------------------*

paraaaaabeeeeeeeeeens

continue assim amooooor ♥

estou seguindo tbn viu?

bjaum e força minha mais nova florzinhaa *--*

AnnaMolly disse...

Uauuuu... que ótimo, sabe que me deu ateh um ânimo para começar meu lf... vou me inspirar em vc!... tks... bjus

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! é ótimooo emagrece!! Parabénss florr!!!Continua Firme aii!!

Bjinhuss!!ForçaSempree!!*-*

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Parabéns! ♥

E ahh, sua mãe é thinspo né? Ai, bolo é uma crueldade! Eu não sei se ter mãe magra é uma inspiração ou uma tortura xD

Beijooos, força! ♥

Liah S2 disse...

Oi meu anjo...tem selinho pra vc no meu blog...bjinhus

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

hehe, vai ver sua mãe é ana. Você nunca teve curiosidade de contar as kcal/dia dela?
A minha eu sei que já teve mia, com mais ou menos 19 anos...

Liah S2 disse...

Que legal...fico feliz...provalvelmente vc se esforçou e nem percebou meu anjo...continue assim q chegará rapidinho ao seu objetivo...bjo bjo

Unknown disse...

Oii amiga.
Obrigada pelos selinhos.
=D
Muito obrigada pela força, é muito bom saber que tem alguém que sente me falta e se preocupa comigo.
=D

Parabéns pelos kgs perdidos amigaaa!! Vejo que vc está super determinada, com muita força, continue assim.
=D

Bjoss!
Força sempre.

Roxy disse...

Olá amor.!
Que saudades *.*

Ah, que ótimo que emagreceu.!
Vc verá como conseguirá manter o controle. Você é o máximo =)

Tenha uma ótima noite.!



Kisses, Roxy. ♥

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis