Selinho e selinho.

quarta-feira, 2 de junho de 2010.
Ganhei da MK

Regras:

1º) Você ama a Anna e a Mia?

Querendo ou não isso é uma doença. As vezes as odeio e as vezes as amo. 

2º) É Anna/Mia há quanto tempo?

2 anos

3º) Indique 5 blogs para receber o selo:

Kati
Roxy
Cindy
Anna Maria
Rose Cassée

Ganhei da MK e da Anna Dark





Responder as perguntas:

1. O que a Anna significa para você?

Uma força para viver, e sentir que eu posso chegar la.

2. Você tem amigas Annas fora da internet?

Não.

3. Quais as loucuras que você já fez pela Anna?

Geralmente eu mio e faço cortes (auto-mutilição) para sentir dor e não comer. Embora eu me controle muito para isso e não faça com frequência.

4. Em quem você se inspira?

Em varias meninas que me seguem. Elas me motivam a não desistir

5. Você prefere NF ou LF?

NF claro, mas é foda. Sou Fraca e obesa e acabo não resistindo.

6. Indique 5 blogs.
Kati
Roxy
Cindy
Anna Maria

6 Comentários:

Kati Dias Antunes disse...

ola flor
Obrigada pela força e pelo selinho
Desejo-te muita, mas mesmo muita força para ti :D
Beijinho grande*

MK disse...

AUTO-MUTILAÇÃO =/
sei bem o que é isso, mas estou mas controlada!!
Ah, gostei do novo visual do blog, é novo né?!heheh
=*

Ana/Mia *perfeição* disse...

minha linda obrigada por me apoiar neste recomeço.. força para nós.. hj estou de lf perfeito até agora.. bjs

Srtª G. disse...

Oiiee ,
adoreeei oo seu bloog tee desejOO muitaah Forçaaah ee queeroo tee dizeer quee estoou coom vosÇe nessa LUTAhh contraa oss kiloos ee euu tabmm jaa me automutilei - minhaa amigaah acha que eu tenho cutting entaoo eu imginoo quee naoo foi uma loucura pela ana - amigaah ée dificiil eu sei que ééee provavelmente vosÇe sabe mais que eu por estah a mais tempo com a ana estareei te acompanhando sempre que puder.
BeijiinhOos .

Roxy disse...

Amor *.*
Saudades de você =)

Aiiin.! Muito obrigada pelos selinhos.!
Amei.! De verdade *.*
Irei postá-los agora mesmo.
Te adoro meu anjo.!




Kisses, Roxy. ♥

Fada Oxy disse...

oiii ,
ée foda néh sem coments
na real , a gente fica no meio termo entre amar e odiar ana mia ;/
beeijos
forças

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis