sexta-feira, 4 de junho de 2010.
Novamente cortes, aquele ódio me consumia por dentro... eu precisava colocar aquilo para fora... procurei o estilete e não o achei 'droga'. Peguei uma tesoura comecei a tentar me cortar na perna, fiz com força, mas nem uma gota de sangue saiu. Repeti a dose... Senti arder, sim ardia muito... mas não escorria o sangue. Respirei fundo e me levantei, eu deveria parar por ali. Fui trabalhar. Porque você me reprimi tanto? Porque você condena todos meus atos? Eu já falei que se eu pudesse eu estava com você mas não é assim. A noite a discussão volta via MSN. Com muita raiva peguei uma agulha, essas hospitalar passei com força em minha mão,  pude ver a primeira gota de sangue escorrendo, não satisfeita repeti a dose. A dor, nessa altura, me dava um prazer insano, era o mesmo que ter orgasmo. Ele falou 'Você é louca'. Talvez eu seja mesmo, totalmente descontrolada olhava aquele sangue escorrer em minha mão com um ar de satisfação. Fiz outro perto do pulso, e senti o mesmo prazer da primeira vez. Tomei uma dose de efedrina e fui dormir. Burra, efedrina é estimulante, não dormiria com aquilo. Olhava a janela do MSN piscar e não conseguia responder, ou não queria. Estava fora de mim, por raiva, por ódio, por dor... Levantei desliguei o notebook e deitei querendo descansar a alma. As lágrimas lavaram meu rosto e molharam meu travesseiro. Que agonia. Não sei que horas eram quando adormeci. Mas acordava com frequência, no susto, batimento acelerado... 'Maldita efedrina', só me falta... eu tenho problemas cardiacos. Acordei, feriado... com uma dor horrível de cabeça, parecia que estava de ressaca. Levantei comi e comi. Deitei.
Hoje um novo dia.

http://www.youtube.com/watch?v=i_0AY7ZprqQ&feature=player_embedded#!

9 Comentários:

Kati Dias Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviana Ruiz disse...

OLá, flor...
Nossa, seu post de hoje me deixou inquieta, sem respirar, é como se eu pudesse ver o sangue, e ve-la enfm...
muita melhora pra vc
bjOus

Srtª G. disse...

Oii Floor ,
seii comoo jáaah fikeei daa mesmaa formaa e essa satisfaçaao ee umaa coisaa tãao estranhaah nééeeh ?!!?
boons diaas viirããoO , um dia se estaah na pioor outroo vosÇee estaah melhoor do quee nuncaa.
Forçaaah !!.

MK disse...

Ei que é isso, não vai ser escorrendo sangue que vai mudar sua vida não viu garotinha?!Animo!!!Erga-se, seja forte!
Tem um filme interessante sobre isso, mas esqueci o nome, vou pesquisar e te dizer!
bjuu!

MK disse...

Painful Secrets é o filme!Tem no you tube, mas e sem legenda!Vale a pena assistir!

Anônimo disse...

Oiee!! nossa flor!! tem q se controla!! assim ñ da... daki a poko vc pode comete uma loukura mtoo maior... CONTROLE!! cotrole sobre a comida, seu peso e sobre vc mesma, sua mente!!! ñ podee se dexza leva pela raiva, ñ msm!!

Bjinhuss!!Melhorass!!ForçaSempree!!

Malu disse...

oie princesa xD

Vejo q se corta tambem. Nda melhor pra aliviar o vazio aqui dentro, nao eh?

Mas apesar disso, o vazio continua lah...

Buske a Deus, quem sabe ele preenche seu vazio como preencheu o meu ??

Roxy disse...

Amor *.*
Desejo que você melhore.
Odeio ver você assim =/

Qualquer coisa, eu estou sempre aqui =)
Te desejo uma boa noite e um ótimo domingo.
Melhoras =)



Kisses, Roxy. ♥

Anônimo disse...

quero ser sua amiga como faça pois o meu é fahion blog breijos te adorei

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis