coisas e selinhos.

quinta-feira, 24 de junho de 2010.
Oie meninas linda =D
Bom eu não vou ficar falando o que eu comi, até pq não estou fazendo dieta alguma, so fexando a boca e miando. Sinto minha barriga menor, mais reta... toda manha me olho de calcinha no espelho e sinceramente me ajuda a fexar a boca... Minhas refeições são assim: eu não tomo café da manhã e quando tomo é meio copo de leite com 1 colher de aveia, almoço 2 ou 3 colheres de arroz, uma carne e salada... corro miar sempre ja me acostumei =S me sinto mal quando não faço isso, Janta eu evito... mas quando tem aquela pressão é um pão frances =( pq la em casa é raro os dias que fazem comida.


Vamos para os selinhos.
Ganhei da Anna Dark.


A regra é indicar quantos blogs quiser:
Bonequinhaa em busca da perfeição
Pink
MK
* Fadinha butterfly
Kati
Cindy
Rose Casée
MIAme rumo a anna
Fat miia
Anna Maria
Roxy
AnnaMolly


Ganhei da Anna Dark e da Liah S2





01 - Livro preferido?
 Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva


02 - Filme preferido?  
“Patch Adams - O Amor é contagioso” 


03 - Acessório que não fica sem?
eu não sou vaidosa, não costumo usar essas coisas. 


04 - Um lugar?
algum bem longe disso tudo.


05 - Uma cor?
Preto 


Indico para:
As mesmas do outro selinho






Beijos lindas ;*

8 Comentários:

Liah S2 disse...

Oi linda...obrigada pelo seu apoio...adorei suas respostas do selinho e parabéns pela sua não dieta que é melhor do que qqr dieta...rs...foi praticamente assim que emagreci quase 30 kilos...não sou muito de seguir dietas, sempre furo, mas fazendo como esta fazendo é vitoria na certa^^...bjo bjo

Amy Lee disse...

oooo flooor brigadaa pelos selinhos viu ameeei *-----* dpois eu posto la to mals amor nao sou forte como vc disse nao nao msm :/:/;;// mais vou recuperar e logo com boas noticias e volto ok? bjj e força viu♥

Anônimo disse...

Oie!! flor, q bom q sua barriga diminuiu!! a minha tbm ta assim, mas axo q é por causa do lax q tomo de monte...

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Cristal* disse...

Oi, vim dar uma volta. Espero que encontres força para continuar firme, e boa sorte.
Baci*

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeeee
estas muito controlada, flor!
muita força pra continuar, bjOus

Anônimo disse...

Oiiii! ^_^
Obrigada pela força e pelo selinho!

Tudo de bom e maravilhoso para a sua vida!
Bjooosss e força!

Fada Oxy disse...

oobg pelo selinho amor, mt obg.
sobre o tibia ;D
tipo pirata force aquele desgra..
haha
ele acabo com a minha vida em elera --' pior q ele e o meu irmao sao mo amigos , da nada neh
to erguendo um char em grimera agr
ta lvl 23 ainda, vai la no meu flogao qlq dia
/shaaris
mais entao, voce falou sobre a foto de eu nao ser estranha *.* que fofo talvez vc me conheça
beijos
mt força

Kati Dias Antunes disse...

olaa princesa :D
Obrigada pelo selinho e pela sua grande força. Tens sido muito forte espero q continues assim e q consigas atingir os teus objectivos.
Muita força amiga para continuar com essa determinação.

Beijinho grande*

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis