Falando e falando e falando

quinta-feira, 22 de abril de 2010.

aah na dieta eo to bem, comendo beeem poko evitando comer e tals...
ta mto bom.
mas ontem anoite eu chorei mto, mto msm.
olhava minha barriga e chorava. Foi terrivel, chorei mto. Lembrava do meu corpo antes e chorava.
Não sei o q ta se tornando minha vida, acho q estou vontando a cair em depressao... eu tive uma pós parto, graças ao pai do meu filho ... Bom vo fala um pouco da minha história para voces, eu engravidei aos 16 anos... durante a minha gestaçao engordei 13 kg, quando minha filho nasceu faltava 6 kg para eu eliminar, amamentava ela entao cuidava com a alimentaçao, nao fazia nada que fosse ficar sem comer e tudo mais, mas fazia dieta. eu estava indo bem perdendo peso lentamente, mas estava perdendo. Eu e o pai do meu filho brigamos muito, e um dia ele me disse que tinha vergonha de sair comigo na rua por causa do meu peso, eu nao estava tao gorda, as aquilo pra mim foi horrivel, quando eu tirava uma foto ele ficava achando defeitos em meu corpo, para me jogar la embaixo. E assim eu fui, descendo cada vez mais, parei as caminhadas, parei as dietas, nao tinha animo, nao tinha vontade de nada... Minha vida era fica em casa comendo e comendo... em coisa de 6 meses engordei 20 kg
Minhas vida mudo muito, e ele sempre me colocando pra baixo e eu engordando. Nunca vou me esquecer dos momentos de humilhaçao que ele me proporcionava... Aprendi a me amar, msm acima do peso, mas dei a vonta por cima e perdi todo amor que tinha por ele, nao sei se é possivel amar alguem que te fala essas coisas que tem vergonha de voce, poxa eu tinha acabado de ser mae... mae do filho dele. E aqui estou eu... cada dia tentando superar as minhas proprias barreiras, querendo vencer uma luta contra a balança. Hoje eu não sei que rumo eu dou a minha vida, pois eu nao consigo amar o pai do meu filho, mas nao sei o que fazer.
Força meninas e vamos lutar ate vencer, nao desistir nunca...

2 Comentários:

Tatis disse...

Nossa miga... que triste... ainda bem que vc se levantou e acredite ele ainda vai emplorar pra ter vc de volta.... vc mora onde?
Bjos me add no msn talitacumi_menina@hotmail.com

Ps: FORÇA E CORAGEM... bjos

Anna Maria disse...

Oii anjo.
Aconteceu o mesmo com minha mãe depois que ela deu a luz ao meu irmão.
Meu pai fez o mesmo com ela, ele humilhava ela em público, falando que ela estava gorda e na epoca minha mãe era magra, era só para humilhar ela mesmo.
Dos 60 kg ela pulou para os 80 kg.

Você esta se reerguendo, continue assim.
Igual a garota falou ai em cima, ele ainda vai implorar para te-la novamente.

Bjoss!
Força sempre.

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis