Eu mato minha irmã ainda...

sexta-feira, 16 de abril de 2010.
Hj eu fiz tudo certo pelo começo... comi minha banana pela manha com agua, na hora do cafe no serviço tomei apenas chá, almocei meia banana com agua... fui para o trabalho apenas chá... pensei por hoje me controlei bem... levei a risca aquela história "" Beba o máximo de água que você aguentar. Se você sente que vai explodir, beba um pouco mais."" mas a noite passei na casa de minha irma minha mae manda eu jantar la, pq nao iria fazer janta em casa... ¬¬ em casa eu engano melhor e me distraio fico no pc e tudo mais... coloquei um pouco de sopa de feijao (minha irmã cozinha muito bem aff) comi e comi... q raiva de mim sabe...
o lado bom é que chegou meu remedio para ansiedade e para reduzir a vontade de comer fora de hora... ja comecei a tomar. Fim de semana é terrivel, minha mae fica inventando as coisas e chamando a gente para provar (ela deve me odiar, sera que ela nao ve meu tamanho e quer me deixa maior?) Semana que vem quero ver se faço LF de 400cal e vou tentar diminuir, quem sabe até arrisco um NF... estou torcendo que de tudo certo...
Obrigada Black Cat pelo selinho, depois eu posto para voces...
bjos =*

2 Comentários:

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Nhaim, amada, tenho certeza que tua mãe não te odeia não, bem pelo contrário, ela com certeza te ama muito... ^^

Pior que a Mia é tensa mesmo. Já não sei se vômito por comer ou se como pra vômitar.

Beijos, força! ♥

Unknown disse...

Oii flor.
Amei seu blog, estou te seguindo.
=D

É bom ver, que não sou a única que penso que minha mãe me odeia por me obrigar a comer, ou trazer algo para mim de restaurante/padaria, para comer.

Bjoss!
Força sempre.

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis