"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito..."

segunda-feira, 19 de abril de 2010.
AAAAAAAAAAAAA FELIZ POOOOOR DEMAAAAAAAAAIS...
Hj foi a segunda feira da minha vida...
o que eu comi?
cafe da manha;
uma banana e agua
Lanche da Manha;
uma xicará de chá.
Almoço;
Uma fatia de Mamão com 2 copos de água batido.
Lanche da Tarde;
msm da manha...
e pretendoo iiir assim até o fim do dia \o
é mto bom nao ter compulsoes me controlei legal,
quando eu chego do trabalho eu costumo correr atacar algo pra comer,
mas hoje eu fui forte e vou ser pelos outros dias também.
Estou muito orgulhosa de mim mesma.....
Unica coisa que nao estou feliz é pq discuti com a pessoa que eu amo snifff =\
mas sei la nao vou ficar triste para comer horrores, vou pensar em MIM.
Beijos Meninas e Força.
Vamos vencer...

1 Comentário:

PERFECT disse...

Fico feliz por esta feliz, e realmente vooc foi controlada, parabens, ah e essas brigas com as pessoas que amamos elas passam nao se preocupe e nao deixe que isso atrapalhe sua felicidade depois do que vooc conseguiu !

KISSES,KISSES

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis