quarta-feira, 28 de abril de 2010.

Ola amoras *.*
Ontem eu comi um pouco além do que eu acho que deveria comer...
Pela manha; a bendita banana. Lanche; 1 torradinha de alho.
Almoço; 3 colheres de arroz, salada de alface 2 folhas, meia cenoura ralada, 2 rodelas de tomate, 4 colheres de feijão e 1/4 de bife. Suco de abacaxi com hortelã. A tarde tomei 2 copos de coca zero.
Jantar; 1 colher de arroz, meia concha de feijão, 2 colheres de carne moida e um pedaço de aipim.
Nem sei quantas calorias eu acabei comendo sabe, e nem contei e nem vou contar... Para não ficar com peso na consciência, o problema é que eu estava a 2 semanas sem comer nada assim... mas dai fiquei preocupada porque sexta é dia de doar, e resolvi comer.
Ontem minha melhor amiga me mandou SMS, percebi que ela estava meio preocupada comigo. São 13 anos de amizade, ela pega longe quando eu faço algo rsrsrs... Me chamou para ir a casa dela, jantar... Bom, já estou me preparando para as perguntas, e para resistir a comida... hahahaha.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Uma pergunta, eu sou nova nesses esquemas de blog. Eu ganhei uns selinhos e tudo mais...
eu gostaria de saber assim, vamos ver se eu entendi, digamos que nas regras diga que tenho que indicar 5 amigas, eu só posso postar ele se indicar as 5 amigas? hahaha... Desculpa gente... Caloura sabe como é...
Ganhei Selinho da Anna Maria =D Obrigada linda.



Bjoos a todas e força =D

1 Comentário:

Roxy disse...

Olá querida =)
Primeiramente, gostaria de agradecer pela visitinha lá em meu blog e dizer que já estou te seguindo \O/

Ah, tbm andei comendo um pouco a mais do que gostaria. Mas nada que não tenha solução, não é.? ;)

Em relação aos selinhos, sempre tem suas regras... Mas você não precisa obedecê-las ao pé da linha. Por exemplo, se diz para indicar 5 meninas, mas você quer indicar 7, tudo bem em indicar as setes =) E vale para o contrário: se diz para indicar 5, mas vc quer indicar somente 3, indique somente três =) Não precisa levar as regras muito a sério, ok princesa.?

Tenha um ótimo restinho de semana. Ok.?



Kisses, Roxy. ♥

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis