Resumo do fim de semana.

segunda-feira, 26 de abril de 2010.
Sexta foi tranquilo, comi pouco... não queria ter comido mas como estava chovendo aqui as meninas pediram almoço e eu comi com elas. Sabado eu fiz bonitinho o dia todo, mas fui ver Alice a noite e acabei comendo pipoca um monte... Resultado cheguei em casa e sentia minha barriga muito pesada muito mesmo. E aquela vontade enorme de miar... Não queria miar porque minha garganta esta doendo rsrsrs. Mas não teve jeito, estava me sentindo mal, com um mal estar horrivel. Entao me obriguei... Domingo perfeito, apenas comi meio pão, minha mãe quando ta em casa cuida demais do que a gente esta comendo, então comi meio pão e ela não falo nada.
Navegando por ai, vi umas matérias sobre emagrecer... Achei muito engraçado um site que dizia que você nao precisa fazer esforço para emagrecer. Não? Eu ri muito, gente pelo amor de Deus, vitória sem luta? Nunca por favor...
Eu queria agradacer as meninas que vem comentando aqui e dando uma força... Acreditem, vocês me dão muita força mesmo. E o blog é muito bom, porque é muito legal chegar aqui e ter algo bom para contar, eu fico impolgada hahahaha...
Meninas Beijos e Força.

=D

Comentários:

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis