Selinhos...

quinta-feira, 29 de abril de 2010.



Ontem ocorreu tudo bem. Mas hoje nem vou falar muito. Estou triste deprimida e tudo mais... Quero sumir... Pelo menos não estou comendo tudo que vejo pela frente para descontar minha tristeza, isso me deixa aliviada de certa forma...



~~~ Ganhei da Anna Maria ~~~

Regras: A regra é indicar no mínimo 5 e no máximo 30 amigas para ganhar o selinho e colocar uma frase motivadora...

1 - Princess Anna
2 - Black Cat
3 - Tatis
4 - Roxy
5 - Jully'Anna



Frase: "Se você continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar obtendo os resultados que sempre obteve."

~~~ Ganhei da Black Cat ~~~





Regras:
A regra é indicar no minimo 5 e no maximo 30 amigas para ganhar o selinho e colocar uma frase motivadora...

1- Tatis
2- Anna Maria
3- Roxy
4- Jully'Anna
5-

Frase: "Não adianta comer escondido, a gordura irá aparecer em público."




Regras:
Indicar 5 amigas e dizer quais os docinhos que ama mais que aprendeu a controlar depois da RA.

1- Truffas
2- beijinho
3- Goiabada com queijo
4- Biscoito trakinas
5- Moranguinhos com Chantilly.

Eu indico...

1- Tatis
2- Anna Maria
3- Roxy
4- Jully'Anna
5-



Beijos e obrigada a todas ;)


3 Comentários:

Tatis disse...

ah brigadinha pelo selinho viu.... é isso ai a roxy tem razão... regras são para serem quebradas hahahaha

vou vim aki sempre tah...

bjos

e ah! queria te agradecer pelo carinho
e apoio lá no meu cantinho...
Espero que vc tmb consiga suas metas viu...
Conte comigo
Bjos

Roxy disse...

Espero que você esteja melhor hoje amor.!
E MUITO MUITO MUITO obrigada pelos selinho, ok.?
Vou postar o que eu ainda não tenho hoje mesmo =)

Fique bem princesa =)



Kisses, Roxy. ♥

Anna Maria disse...

Oii flor.
Muito obrigada pelos selinhoss!!
=D

Como você está hoje amiga? Espero que melhor, espero que essa tristeza tenha ido embora.

Bjoss!
Força sempre.

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis