sábado, 1 de maio de 2010.
Ola meninas amadas do meu (L)

A cada dia que passa eu estou conseguindo me controlar mais, faz tempo que nao tenho aquelas compulsões horriveis, eu estou feliz por isso, antes eu ficava triste e corria comer ¬¬ como se fosse adiantar né hahaha... mas agora não estou super controlada e quero continuar assim. Ontem eu tive que comer um pouco mais do que eu gostaria, mas o pessoal pego no meu pé pq eu fui doar... sai de casa com uma banana no estomago só, mas minha irmã fez eu comer pelo menos uma fatia de pão na casa dela... depois que doa eles te obrigam a comer, voce nao pode sair de la sem fazer o lanche que eles oferecem... fui para casa de minha irmã e ela tinha feito almoço... comi pouco bem pouco mas mesmo assim eu quis ir miar... não dava pq iriam ouvir estavam todos ali praticamente do lado do banheiro... entao achei melhor nao arriscar. Mas para compensar nao comi nada o resto do dia fui tomar hj café da manha apenas, pq minha mae me acordo e mandou eu comer hahahaha
Hj estou bem, mas é complicado fim de semana todos em casa pegando no pé, vão almoça chamam e querem que voce vá, vao tomar café tbm hahahaha mas durante a semana a gente compensa...
Estou fazendo uma sopa, para tomar durante a semana, no almoço, pensando em comer apenas uma porçao dela ao dia e nao comer mais nada... Depois eu passo a receita para vocês.
Lindas muito obrigadaa pelos comentários... adoro chegar aqui e ver comentários de vocês, me da muita força muita mesmo.....

Se você quer vencer,
não fique olhando a escada.
Comece a subir, degrau por degrau,
até chegar ao topo.

1 Comentário:

Roxy disse...

Ówn meu amor.!!!
Fico HIPER feliz por você estar conseguindo se controlar *.*
Meus parabéns viu.?

Tentarei me esforçar como você daqui para frente.!

Tenha uma ótima noite e um bom domingo.!



Kisses, Roxy. ♥

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis