Dia de Pesar!

sexta-feira, 7 de maio de 2010.
Ola minhas lindas... fui me pesar hj com muito medo confesso =\  eu andando até a balança da farmácia parecendo quando você vai ver o resultado do vestibular, com medo, com ansiedade... Eu tentei fazer certinho essa semana, bom dei o melhor de mim... o problema é fim de semana =( todos em casa... e de dia das maes querem me leva numa pizzaria alem do presente... tudo pq a burra aqui falo q tava com vontade de comer pizza doce =( .
Gente entao foi assim... eu quero q me corrijam se eu estiver errada por favor...
pesei 86,5 (obesassaa eu sei sei.. pareço uma porca gorda)... entao descontei 600 g do meu tenis, 100g da calcinha meia sutian (100 todos e nao cada), e 150g da camiseta. A calça nao faço ideia quanto pesa... era aqueles moleton fino... Descontei entao 850g.  Total = 85,650 
Gente eu acho que é isso... Por favor me falem se eu errar...
Mas sinceramente eu nao entendo pq eu nao perco mais peso =\
Meu metabolismo é uma lesma de verdade... Eu nao posso mais puxar peso. Janeiro desse ano eu quase tive um infarto, devido ao meu nervoso... eu sou muito nervosa mesmo =S o medico mandou eu ir em um cardiologista.. bom eu nao tenho plano de saúde ainda, então fico proibida pelo medico de fazer exercícios por conta, segundo ele é arriscado. Eu gostava de ir para academia, eu fiz um ano e nao emagreci nada. Entrei em depressao e ingordei uns 4 kg para ajudar.
Amanha eu vou fazer compras, pretendo compra chá para ajudar... Chá verde, Cascará Sagrada, Carqueija e um tal de chá de oliveira que eu li que emagrece... Bom eu ja tentei de tudo para emagrecer, só nao comi merda ainda pq nunca ninguem falo q emagreceu comendo isso =X
Mas mesmo nao tento o resultado q eu gostaria de ter eu fico feliz, pelo menos nao engordei né...
Lindas bom fim de semana ...
Beijos e Força (L)

6 Comentários:

Borboletas no estômago disse...

Vai com calma amiga!
tbm não estou perdendo peso =/
mas se o médico mandou n fazer exercícios,
nem PENSE em fazer!Controla a alimentaçao,
mto chá verde, canela, gengibre, guaraná em pó, que vão te ajudar ok?
bjss

Malu disse...

Nem se preocupa, tambem naum to emagrecendo...

mas naum perde a meta, princesa, força sempre!

Bjão

*Danny disse...

oi Caty Star* !!!!
Nossa amei essa foto q linda.
Que barriga perfeita e linda parece a barriga da Anny, da Anahí. huiahaiuhaui
Em parabéns já por nao ter engordado.
E eu estou aqui pra te dar apoio total na sua dieta. Vai com calma, de grão em grão. Nós vamos chegar lá. O meu problema é q eu só faco merda, e erro todo dia. Masssss vc vai fazer tudu certinho pq vc é forte e está determinada. E eu tenho fé em vc. Vc e eu vamos conseguir. Agora esse final de semana do dia das mães vai ser bem dificil, entao vamos manter e nao engordar. E fica mais calma já q o médico falou q vc fika estressada. Como se adiantasse eu falar isso ne ahuiahiauha Ah tem outros remedinhos manipulados para emagrecer como PholiaMagra, Callaruma, Chlorella Green, Psyllium Max, Fina Forma, Quitosana e Spirulina. E tem o chá branco tbm.
Depois vc ve aí se algum te agrada, procura na net. E eu vou ver alguns do que vc falou, amo esse remédios, amo todos, sou igualzinha a vc, se mandassem eu comer merda pq iria emagrecer, nem ti conto o q eu faria. ahuiahuia entao.. Forca e disciplina. Fé e perseverança. Boa sorte no findi. Beijo
=*
*D
*Danny.

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Né, dos males o pior, pelo menos não engordou, já é um começo...

E eu que nem tenho coragem de me pesar...

Ahh, eu não tenho idéia de quanto pesam as roupas... Nunca desconto...

Beijos, força! ♥

Anônimo disse...

Oie!!! to seguindo vc florr!!

Concordo com a Rose, pelo menos vc ñ engordoo...

procura cha vermelho, ele é um dos q mais ajuda a emagrecee!!

Bjinhuss!! Força Sempree!!

Unknown disse...

Amiga não fica assim, as vezes demoramos um pouco a perder peso,e qdo começamos a perder aí é de uma vez. Mas tem que ver que vc não engordou...Saudades, bjus...

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis