Hmm

quinta-feira, 6 de maio de 2010.
Ola meus amores... que me dão força...
Creio que minha tpm se equivocou e decidiu aparecer antes pqp...
Estou um porre, so sei chorar e pergunta para mim mesmo pq eu so tao gorda O.O. Passa algum tempo estou sorrindo novamente... depois mais uma vez choro horrores... Louca? HAHAHAHA
Bom hoje um fato me deixo feliz feliz... =)
a menina que trabalha comigo (ela é linda magrinha magrinha) olhou para mim e falou "Nossa como você ta emagrecendo... o que voce esta fazendo?" eu dei uma risadinha bizarra para ela "Na verdade é o que não estou fazendo.." ela olhou e falo "como assim?" Eu "É eu nao estou comendo que nem uma vaca, baleia, e todos esses pequenos animas" e cai na gargalhada... ela sabe dos meus complexos, entao ela disse que se eu estava feliz eu estava no caminho certo.
Hj não tomei café... e nem comi nada pela manha... Ah que bobeira ficar comendo a banana pela manha >.<
Entao fiquei no Trident e na água até a hora do almoço... comi pouca sopa, menos do que eu costumo comer sei la parece que estufou de um jeito... Dai nao comi nada mais cheguei em casa e quando foi umas 7 hras tomei um copo de leite Molico..  e depois comi uma rodela de tomate com 1 colheres de sopa de atum...
Ah isso que eu achei engraçado... fui ao mercado compra o bendito atum e fui na ideia de compra light né, porém só tinha  o "coqueiro"light (mercado de bairro) me surpreendi com a quantidade de calorias, dai eu peguei uma marca inferior que o normal tinha a mesma quantidade de calorias do Light da coqueiro... Nossa. Enfim espero nao comer nada mais hj.
Beijos Lindas e Força sempree!!!
Amo todas =D

2 Comentários:

Tatis disse...

nossa heim... vai ver o atum light naum fez a dieta certinho hahahahahaha

Miga vamo nessa força heim... e é ótimo quando as pessoas reparam em nosso corpo neh... quando ele está diminuindo é claro....

Bjos fica na paz

jo disse...

fico muito feliz por vc , por estar conseguindo e mais ainda que as pessoas estão vendo o resultdo,no meu caso ainda não estou vendo nada mais espero em breve ter muitos resultdos e comentarios !!!!!

beijossssss e continui assim !!!!

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis