Resumo de fim de semana...

domingo, 9 de maio de 2010.
Ola minhas lindas...
Fazendo um resuminho e contando umas coisinhas q povoam minha cabeça...
Sexta eu nao comi muito durante o dia na verdade um prato com 2 folhas de alface, 2 fatias de tomate (seria fatias ou rodelas? hahaha), um pouco de cenoura ralada (nem meia) e um filezinho de peito de frango grelhado... depois um suco de abacaxi com água. Estava feliz, meio ansiosa e me pesei como falei no post de baixo... minha chefe chegou com uns biscoitos de povilho para tomar café com a gente, eu estava tomando apenas chá quando ela chegou falou para pegar... eu peguei e dei uma mordidinha de nada na frente dela, quando ela se virou disfarcei e coloquei no bolso da jaqueta hahahahaha quando cheguei em casa joguei no lixo. Na janta meu bebê queria comer pizza entao levei ele na pizzaria, ele so come de frango com catupiry e como eu tava com vontade de pizza de morango com chocolate, pedi 1/3 para mim... eu comi 2 pedaços de frango e um de chocolate... cheguei em casa sem duvidas que fui miar tudo né... fiquei mais aliviada. Sabado fui atrás de um presente para minha mãe, com o pai do meu bebe chega no centro nunca vi quer comer... ele parou numa lanchonete bem famosa aqui e pediu bauru com um choco milk eu falei que nao queria nada, ela falou entao tbm não quero. Ele já fez cara feia, entao para nao ficar aquele clima chato falei que comeria com ele, pedi um sanduiche natural e um H20, comi apenas meio sanduiche mesmo ela estranhando... andamos e andamos consegui compra um presentinho para mae, uma blusa. É bem complicado compra um presente para ela... pq ela é bem simples e fica feliz até com um par de meia hahaha.... Cheguei em casa ela havia feito polenta com frango ao molho, cheguei determinada em comer minha sopa, mas ela falou não vc vai fazer disfeita para mim eu passo a semana toda fora e blablabla.... comi pouco e nao miei até pq tinha muita gente em casa... Fiquei sem comer pelo resto do dia, e antes de dormir tomei chá que eu comprei no centro. (comprei chá verde, oliveira, cascará sagrada, centela asiática e gengibre.) fiz uma tinta e tomei, até pq meu intestino não estava funcionando direito... Hj foi mais tranquilo fui almoça na sogra, churrasco... comi pouco até muito menos do que comeria em dias normais... Emagreci umas gramas, entao cheguei ao meu primeiro objetivo 85KG. Dei umas dicas de dieta para minha irma... ela esta bem acima do peso tbm mas só pensa em comer... hj mesmo ela almoço 2 x, 2x que eu digo nao é repetiu, ela comeu uma vez repetiu isso a 1 da tarde, quando foi as 3 ela comeu comida devolta O.o
Ela fica perguntando como eu to emagrecendo e eu falo que é so fechar a boca que emagrece, ontem estava dando dicas para ela na frente da minha mãe e chamei ela para fazer um NF de 2 dias, ela falou que seria loucura pq depois ela engordaria pq comeria , falei que se ela conseguisse comer igual depois de 2 dias sem comer eu ia da um tiro nela... hahaha. Dai ela com a teoria estranha que emagrece comendo, falei voce ta magra? ela não. Entao como emagrece comendo? minha mae riu... Eu adimiro demais minha mae, ela é magra e ela educo muito bem a cabeça dela, ela chega as vezes em casa e fala "Estou morrendo de fome.." pela maneira que ela fala vc pensa bom ela vai comer um boi agora, vai e corta meio pão e come....
Bom gente chega estou falando demais... hahahahaha
Parabens a todas as Mamaes...
Boa semana a todas...
Forçaa (L)

7 Comentários:

Roxy disse...

Olá querida =)
Desculpe-me, mais uma vez, por ficar ausente daqui =/
Mas já voltei e espero poder cumprir a promessa de não me ausentar mais dos blogs x)

Parabéns por ter atingido sua primeira meta \O/ Fico orgulhosa de você =)

Tenha uma bela semana flor.!



Kisses, Roxy. ♥

jo disse...

parabens linda pela meta conquistada !!!!!!
vc esta indo muito bem ,assim vai conseguir seus objetivos mais rapido do que imagina!!

beijossssss

Kati Dias Antunes disse...

olaa :D

Antes de mais quero dar-lhe os parabéns pela meta atingida :)
Obrigada pela força e por me estar a seguir.
(Eu não consigo encontrar a hiperligação para a seguir :S , mas mm assim venho cá ao blog sempre q puder)
E força para as restantes metas.

beijinho linda

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Parabéns pelos 85 ! o/\o

Nossa, sua mãe deve ser muito thinspo, e não digo só de corpo, mas de alma *-* Deve ser uma baita inspiração ter uma mãe assim (e uma baita pressão psicológica também -.-')

Mas tu fala de nf normal na frente da tua mãe? Ela não se implica? *-*

Beijos, Rose ♥

MK disse...

obriga por passar lá no meu blog, te seguindo tbm!
ah, sei como são essas pessoas como a sua mãe, minha irmã é igualzinha, lembro-me em uma páscoa que nós duas ganhamos ovos de páscoa do mesmo tamanho, eu comi o meu em 2 dias já ela passou mais de uma semana e ainda dividia com as pessoas!heheh=
=**

Kati Dias Antunes disse...

muito obrigada pela força, tens me sido muito :)

Jéssica Bispo disse...

oiiiiiii
Estou começando nesse novo mundo Ana e Mia
gostaria de algumas dicas
quem puder me ajudar esse é meu msn
fiz um blog tabm espero ajuda
bjaooooooooo
jessica_quero_ser_magra@hotmail.com
Quem quiser me add mostrarei meu rosto e corpo

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis