Vamo que vamo!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010.
Oii princesas!!
É eu acho que estou conseguindo me controlar bem nessa dieta, eu quero que chegue o fim da semana pra ver se consegui emagrecer...
Eu estou fazendo assim, pela manha como uma fruta... de preferencia banana por causa da dieta da banana matutina... dai tomo meu inibidor de apetite aquele que comentei a algum tempo atras... chego no serviço e ja enxo minha garrafa de agua que fica na minha mesa... tento tomar no minimo 1 daquela pela manha... creio que seja 500 ml... no almoço eu como a sopa coisa de 2 conchas volto trabalhar fico na coca zero até na janta mais 2 conchas de sopa... Tpw quando o estomago esta roncando de fome nos intervalos eu como 1 bolachinha daquelas maria sabe? nao sei quantas calorias tem essa infeliz... mas evito comer até uma para nao cair em tentaçao e comer o pacote todo... O correto era levar um tomate e cortar em fatias, se sentir fome ir e comer uma fatia apenas... depois de algumas horas se sentir fome novamente come outra fatia. Mas ia ficar meio estranho eu comendo tomate no escritório... estou pensando em fazer isso com uma maça. Mas o melhor mesmo é eu evitar a bolacha, o tomate e a maça =D
Hoje nao almocei, troquei a sopa por um pouco de mamão pois estava com vontade... mas me arrependi logo depois minha barriga ja estava roncando hahahaha... e eu fiz uma burrada hoje pela manha foi até bom passa fome assim eu vejo como é bom me sentir vazia... eu fui ao banco e na volta eu entrei na padaria para comprar a coca para a tarde... sabem o q eu fiz? comprei uma coxinha aff.... e comi aquilo tudo eca.. e o pior nem estava gostosa... cheguei no serviço e fui fazer um favor a mim mesmo né... fui miar aquilo... que trabalhao que tive para colocar aquilo para fora, resultado minha garganta ta doendo ... mas pelo menos nao fiquei com aquilo no estomago...
Minhas lindas é isso beijos e obrigada pelo carinho de todas =D
Uma fotinho para dar inspiração...

5 Comentários:

*Danny disse...

oioioi Caty Star!!!!
Parabéns
O seu dia foi ótimo.
Vc está indo mto bem!!!!
CAraca mas como vc consegue se pesar só no final da semana??
Eu é q sou viciada peso de manha quando acordo e depois antes de dormir tbm ahuiahiauhaiuh
Mais cuidado com as malditas coxinhas em, pra depois nao ter q miá-las. Pq em falar em garganta com dor eu sei mto bem. Eu ainda to mudinha.
Força.
fORça e parabéns.
Garra sempre.
Beijos
=*
*D.
*Danny.

jo disse...

ola caty star foi otimo o seu dia !!!

continui assim que vai dar certo vc vai conseguir emagrecer muito!!!

jo disse...

ola obrigada pelas palavras de apoio!!!

estamos jntas nessa vamos conseguir!!

beijosssss

-----Sofia disse...

oi linda
primeira vez que visito teu blog... fui tentar te seguir mas n consegui ¬¬
viu, uma bolacha maria tem umas 17 calorias
não é muito não. =D
continua fortee
bjsSs

Yara disse...

ei gata

eu já tinha lido o post, mas como tava logada no orkut pessoal n deu p comentar...
as vezes isso acontece.

gata, quando vc trocar o almoço por fruta, troca o biscoito maria por club social... que as vezes a gente sente falta de sal mesmo.

Aliás, o club social é uma ótima opção... vc leva um pacotinho e vai comendo os pedacinhos... aí nem tem risco se comer o pacote todo, são umas 100 kcals, nem mata a dieta (como uma coz]xinha, né).

Ah, nem ache comer tomate um absurdo... quando eu era criança levava um tomate de lanche pra escola ás vezes... hehehe, o povo se acostuma.

Um beijão p vc
tudo de bom
bom fds

FORÇA E CONTROLE

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis