Semana começando...

terça-feira, 25 de maio de 2010.
Oi princesas!
É acho que melhorei bem, não 100% ainda mas esta voltando tudo ao normal.
Essa semana vou voltar aos LF tudo certinho, sem ninguem cuidando do que estou comendo... 
Comecei a semana com uma puta dor no estômago, minha mãe falou que é muito tempo sem comer ¬¬.
Eu só não tomei café... O  fato foi que meu estômago queimo o dia todo, e eu comi e miei. Mas me controlei bem, embora me sentindo meio culpada pelos dias anteriores sem eu poder fazer nada. 
Meus chás sumiram do armário... será que alguém jogou fora? ¬¬. Gente louca... 
Estou revoltada, entrei no ônibus ontem, depois de muito tempo sem usar... Vi que além de bancos preferenciais  para idosos, gestantes e deficiente, temos também agora para obesos... LOL? Pessoas gordas agora possuem um acento especial em curitiba... Lamentável... Como se fosse normal as pessoas serem gorda. Eu não sei me deu uma revolta, porque as outras preferenciais idoso e grávida (mulheres) todo mundo pode fica, são coisas da vida, deficiente é uma condição que a vida impôs... Mas gordo gente... PQP QUE RÍDICULO. Eu vejo como um incentivo para as pessoas não se preocuparem com isso... Ah eu não sei se é exagero da minha parte, o fato é que achei Rídiculo mesmo. 
É isso lindas...
Força a todas 
Beijos ;*

12 Comentários:

Liah S2 disse...

Revoltante msm...adorei seu post e concordo...obesidade é uma doença que pode ser tratada e curada e não imposta na vida das pessoas tendo que mudar coisas para que elas se adaptem¬¬'...o mundo ta perdido msm...bjos

Mah disse...

Oie flor!Boa semana pra vc e força
Bejuh ;*

Viviana Ruiz disse...

OLá
na minha cidade tbm tem destes bancos, concordo com vc, querida, como se fosse normal, né?
hunf!

Buckminter disse...

boa semana amiga
e mta sorte ocm seu lf
bjos linda

Kati Dias Antunes disse...

olaa
Eu nunca vi esses bancos, mas q é ridiculo, é :S
Boa sorte para o eu Lf, espero q ja se sinta melhor

Roxy disse...

Ah amor, aqui também tem disso --'
Como se fosse normal ser obeso ¬¬'
Lamentável.!

Ah, que bom já está melhor =)
Você verá, essa semana será melhor que a outra \O/

Te adoro amor.
Tenha um ótimo fim de dia e uma boa semana.



Kisses, Roxy. ♥

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Aqui também colocaram esses bancos para obesos nos últimos meses =/

Sei lá, eu no fundo acho ridículo, mas tbm não gosto de ficar esculhambando, pq me lembro de quantas vezes eu não consegui me controlar e acabei de joelhos diante da privada, eu não tive nem ao menos força para assumir as consequencias dos meus erros...

Força no lf.

Beijos ♥

Fada Oxy disse...

Oiii magrinha
rsrsrsrrs concordo com voce, porque que ANOREXIA E BULIMIA eles tratam como doença e OBESIDADE nao ? Será que eles acham que isso tambem nao leva a morrte ? :O
povo louco mesmo
força no seu lf ,
beiijos

Malu disse...

Hello floor!!

Concordo pakas com vc

Kisses

MK disse...

Amiga gente gorda para acento preferencial é aquele povo obeso que não passa pela catraca, por que eles ocupam mais de um banco "normal!" entendeu?!

Eiii eu coloco meus chá no guarda-roupa![/¬¬ se não minha mãeme chama de natureba!!!]

Anônimo disse...

Nossa que ridículo mesmo!
Concordo com o seu pensamento de que isso fica como um incentivo para a pessoa não mudar. Péssimo mesmo hein. Poxa, ser idoso ou deficiente físico são coisas inevitáveis... aconteceu, aconteceu. Agora, ser obeso... poxa =/

Mah disse...

owwn amor!Obrigada pelo incentivo e pela força!!!
eu num vo sumi totalmente e vou sempre dar noticias!quero apenas me senti um pouco melhor!

Brigada por tudo!Bejuh ;*

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis