terça-feira, 18 de maio de 2010.
Oi lindaas!!!
Que bom que segunda-feira passo... Ontem foi horrível resistir a tudo... Meu corpo pedia come come come e minha cabeça graças a Deus manteve o controle e não comeu.
Café da manha: uma colher de linhaça e água.
Almoço: Sopa e um ovo cozido
Janta : Sopa e meia concha de feijão um tanto de salada de repolho (Vi num site que um prato de sobremesa tem 8 cal.) 
Antes de dormir me deu aquela vontade louca de comer tudo que eu vi pela frente... então comi 4 colheres de gelatina light 6 cal a cada 3 colheres de sopa.
Parece que depois da compulsão do fim de semana, meu estômago esta bastante dilatado =( Estou sentindo fome e eu que estava até que controlada... Graças a Deus alguém fez o favor de devorar o bolo que minha mãe fez... Então não preciso olhar para ele =D Ontem vi que ainda tenho meio ovo de chocolate da páscoa, sendo que eu ganhei um apenas... e essa metade eu dividi com minha mãe, minha irmã, meu cunhado, minha sobrinha e o pai do meu filho. Sendo assim, acho que está bom. 
Esclarecendo... Meninas, Eu cometi um erro, na verdade não deixei bem explicado e vocês se confundiram... rsss... Tipo, a pergunta G do selinho da Cindy, a pergunta é Qual você acha que é o motivo disso tudo? A parte do Falta de amor próprio? é minha resposta... (apenas os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta =D) Desculpa lindas... Depois que eu vi que ficou difícil de entender... 
Hoje estou com uma gripe terrivel, por passar parte da noite no banheiro. Espero que isso diminua a fome e volte tudo ao normal =D
Fiz um msn e um orkut... O orkut eu tenho que editar todo ainda... mas podem adicionar.
Msn: catystar01@gmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14479787120487718059
É isso gente quem quiser adiciona fica à vontade. 
Agradeço a força que todas vem me dando fico feliz por poder contar com vocês de coração mesmo.






Beijos e Força a todas!!! 

9 Comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oi, flor!
nossa ovo da páscoa?? ainda existe? Puxa... que controle, se fosse eu, mas bem, sua compulsão na minha opinião não foi lá uma compulsão! ;]
continue firme
bjOus

Mah disse...

nossa lindah!!!Parabéns por se controlar, eh bem dificil eu sei,ki ótimo ki vc consegui neh?!Um lado bom de estar gripada eh a perda do apetite,isso eh legal....hihihi

Bejuh,força e tenha um maravilhoso diia!!!^.^

Fada Oxy disse...

aaee parabens minha linda por ter control ..
olha, tem selinho no meu blog para ti
beiijaao

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Que bom que você está conseguindo se controlar agora, parabéns!

Ha, a Olívia Palito é thinspo ioheaoiheihe

Beijoos, força, obrigado por tudo ♥

MK disse...

Ei fofíssima deixa eu te perguntar um babado?Essa LINHAÇA que tu come é o grão ou é a farinha. Eu fazia a mesma coisa que tu, comia o grão com água, mas descobri que de nada serve!O que serve é a FARINHA DA LINHAÇA!
Só uma diquinha básica!
A que bom que continua firme e forte!o/
essa semana pelo visto está boa para nós!=*

Anônimo disse...

Ahh eu indiquei vc no selinho mas vc já tinha iuahuiahu

Poxa flor, que legal que vc leu meus posts! Fico feliz mesmo, de coração!
Às vzs eu fico lendo eles, pra poder lembrar bem tudo que passei, e não deixar a peteca cair ehehhe

Poxa vc come super pouco *.* tudo de bom!! Parabéns viu!

Vou add vc no orkut :***

Yara disse...

parabéns pela força, querida!
que se perpetue pela semana, pelo mes e por aí vai.

beijão
boa semana
FORÇA E CONTROLE

Anônimo disse...

Oiee!!! ovo de pascoa??!! nem cheguei perto, dei td pra minha irmã XP...

compulsão é a treva msm, ñ tem coisa piorr...Afff

te add no orkut e no msn ta??! meu nome la ta º×►Nyz Dark◄׺

Bjinhuss!! Força Sempree!!

Roxy disse...

Amor.!
Vc já é fantástica só por ainda ter ovo de páscoa O.o
Eu devorei o meu em 2 semanas no máximo U.U

Amor, nunca é tarde p/ recomeçar, viu.?
Podemos começar a nos controlar novamente a hora em que quisermos, basta ter força de vontade viu.? E isso, eu sei e acredito que você tenha de sobra =D

Força, ok.?
Precisando, sempre estarei aqui.

Ah, eu li o seu post passado e tbm tenho atração pelo mesmo sexo, ou seja, sou bissexual =)
Te adoro *.*



Kisses, Roxy. ♥

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis