Só para não perder o costume...

terça-feira, 11 de maio de 2010.
Olá amoras!
Bom, eu estou de tpm então devo estar inxadinha, mas continuo na luta... não irei me pesar até pq essa época a gente sempre ganha um pouco né... então irei passar longe da balança para não ficar pensando depois e ficar triste...
A ultima tpm minha, eu comi horrores não podia ver nada de comida que eu comia, credo...
Dessa vez ainda não tive nenhuma compulsão e isso já me deixa feliz.
Eu quero e vou emagrecer...
Ah sobre minhas metas, gente eu não quero parar no 63kg. Mas para mim 63kg é uma vida nova já.
Mas meu grande objetivo é pesar 57 menos até...
Mas uma meta de cada vez.
Beijos lindas, amo demais voces =D

6 Comentários:

Mah disse...

aiin amor, tpm eh um saco neh?!Tipo na minha tpm eu custumo fik tristinha e por qualquer coisa eu choro...hehe e num dah pra se pesa msm, se pesa depois e quanto as compulsões isso passa, depois vc compensa, dah tudo certo vc vai vê!!!Bejuh e Força lindah!!!!!!

Anônimo disse...

Oiee!! tpm é horrivel msm... fika longe da comida hein??!! controleee!!

Bjinhuss!! Força Sempre!!

jo disse...

ola obrigada pela força ,e pelo carinho que esta tendo comigo ,brigada de coração .

vc tbm é forte e vai se sair bem desta tpm!!!

beijossss

Fada Oxy disse...

Oi linda !
estou te seguindo ..
aaiin tpm ée uma chatise neh .
eeu sei tbm estou,
beiijos
força aii

Cassie disse...

Ah, mto obrigada ♥
Também estou te seguindo ^-^

Eu também estou chegando na TPM, dá até medo xD

Bjs'

Miss Prozac (Rose Cassée) disse...

Aiin floor, é como eu disse pra Danny. Amo todas vocês e sei que são lindas, e não preciso vê-las pra isso. E continuaria amando mesmo que pesassem 200 Kg cada uma, pra mim vocês são minhas princesas ♥

Cara eu vou te contar, essa coisa de genética/tendência a ser gordo é foda viu? Mas a gente supera isso!

Né, qual tua altura, floor?

Beijos ♥

Postar um comentário

 
Baixar Sertanejo - Templates Grátis